São Paulo e baile...
Ondulando num concreto sem fim
E prédios que a luz do arrebol
Tem perfume de gás carbônico e botequim
Vida agitada na selva de pedra
Pelas matas e concretos sem flor
Altos prédios e lindas calçadas
Paraíso e Consolação
Oh selva de pedra, oh selva de pedra
Essa é São Paulo que sempre te estressa
Oh selva de pedra
Bela és oh selva de pedra...
hehe desculpem pelo arremedo de "Minas Gerais" que fiz acima, só pra lembrar da minha terrinha oficial. Estou ouvindo "Alvorada Voraz" do RPM q dancei feito louca na tenda eletronica que teve no mue baile de formatura. E lembrei do niver de São Paulo, 457 anos. Temos uma diferença de exatos 430 anos. São Paulo me criou. Sempre tem bolo no bairro do Bexiga, mas eu nunca fui lá pra ver nem provar. Bom mesmo é passar reveillon na "orla" paulista, a Avenida Paulista.
Hoje almocei na casa do meu tio com minha mãe que está de minha hóspede esses dias. Sexta irei na segunda colação de grau de janeiro porque o ex-presidente vem aí, olê, olê, olá rsrsrs.... Recebi email me instruindo a entrar no Sapiens e confirmar ou não minha presença na tal colação. E lá vamos nós traveiz!!
Faltou-me companhia no baile, faltou em termos. Fikei cercada de homens no fim da festa, mas homens que gostam de homens também, então... eu sempre gosto de ficar até o fim das festa, até o último segundo mesmo, e assim fiz. O pessoal do cerimonial grego teve que me expulsar educadamente duas vezes. Quase estraguei meu vestido, muito comprido, com cerveja, sangue e açaí... me derramaram cerveja, sangue nasal e açaí pro fim da festa. Também tomei um shake de sorvete muito bom, quando o pessoal já não estava mais aguentando servir ninguém, coitados... tomei um flamejante e uma batida rosa, devia ser de groselha. Dei em cima de um gay que fugiu, claro, de mim e fui abordada por uma amiga tbm...que noite!! Ainda vou ficar lembrando dos detalhes pelos próximos dias...E agora só falta apertar a mão do companheiro!!
(Me dá uma sensação de vazio e eu volto a pensar no incio de 2010... hj mesmo ... bem, eu sei, nao devia, mas porque a falta que alguém faz não passa? a saudade... que coisa forte... volta e meia é isso: lágrimas escondidas na cama pra ninguém ver, coração apertado, sendo que pra outra parte tá tudo bem e é como se vc não existisse? Pior de tudo é ter que me anular e não mais ser tão coração aberto pro mundo... não ser eu.)
Depois desse breve parênteses, voltemos. Para o carnaval, tenho planos de ir a Petrópolis - minha tia de lá está praticamente me obrigando a ir - e vou tentar ir, apesar de não querer muito, mas vou ver minha vó que não pode vir pra minha formatura, mas me mandou um anel:
tá certo q ficou um poukinho grande hehe...mas a gente manda apertar e pronto hehe. Valeu vó!!
Bom o dia ta ensolarado, minha mãe fazendon um café aki - sim, temos agora de novo fogão e geladeira - e eu tenho q preparar aulas. bju bye!
Comentários