Chega de chorar a morte da bezerra...

Eu só ouço, só acordo quando é Ele que fala comigo, e assim foi hoje:
"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração". (Salmo 37:4)delitar-se, confiar. faltava-me confiança nEle. E como eu pude me eskecer dEle nesse momento dificil da minha vida? Talvez porque eu monstrue demais os meus problemas, não que não sejam monstros, mas as vezes a gene da importância extrema a coisas que na verdae sim, são importantes, mas não a ponto de requerer tanta preocupação.

"Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniqüidade, e que passa por cima da rebelião do restante da sua herança? Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na sua benignidade." (Mq 7:18) outra boa palavra que acabei de ver, e verdadeira, amém.

O pastor nos ensinou uma oração esses dias, que pretendo repetir. E pedir confiança a Ele, sabedoria, porque "se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada." (Tiago 1:5). Eu preciso. de sabedoria, e de confiar nEle, e descansar e esperar. nem no sono eu tava conseguindo descansar. Mas agora eu vou, no nome dEle, amém.

 P.s. : mudo bruscamente de opinião, não? rsrs...this is me, love or hate. Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pressão

Café frio

Profissão perigo