Cansaço


Estou cansada, ao extremo. Só queria dormir um pouco, um muito. Cansada de ensaiar, cansada de ser atriz, professora, namorada, colega, amiga... cansada desses papéis tds, só queria dormir um pouco, um muito. Nenhum desses papéis exerço profissionalmente, exceto o de professora, minha profissão professa. Mas to cansada, cansando cada vez mais a cada dia... da imcompreensão, da falta de senso e sensibilidade alheios e meus tbm. Porque nada me dá a satisfação de que necessito. A cama, só ela pode me salvar nesse preciso e precioso exato momento. E um bom lanche também. Recebo meu salário e tudo se esvai em questão de horas: cntas e mais contas a pagar. Sim, estou voltando ao vomito, reclamando das mesmas coisas, mas sempre são elas que me incomodam... as mesmas, sempre.

Claro que não me acho brilhante, muito menos minha vida, o nome deste blog é ironia pura. Mas que tive meus momentos, isso tive. Cliche, mas tive superações, batalhas, vitorias, e quase nenhuma platéia pra chorar ou rir comigo... até quando, me pergunto, porque sempre estou na iminência do fim. Falando em fim, fim de papo agora. Bye.

Comentários

Vanessa Santos disse…
Compartilho do seu cansaço...
http://mardeletras2010.blogspot.com.br/2012/12/pathos.html
Paty disse…
Idem esse cansaço que tu descreveu. Com a diferença de que não estou recebendo nenhum salário pelo tanto de trabalho - o que me deixa ainda mais cansada.

Que passe logo...

Postagens mais visitadas deste blog

Pressão

Café frio

Profissão perigo