Escrita e frio


Hoje poderia ter sido o dia que eu ia escrever aquele livro. Recebi uma ideia por sonho. Sempre recebo ideias por sonhos, mas ignoro-as, acabo deixando pra lá. Acho que a ideia é tão boa que perde o encanto ao ser posta no papel, ou no computador. Não acho que consiga manter o encanto, mas quem sabe? Hoje poderia ter sido o dia. Um best seller, uma bienal do livro, um sonho.
Já com a poesia, sou mais democrática, porém nem tenho escolha, os poemas saem no papel e pronto.
Nesse dois meses de pandemia e isolamento, quarentena, tive tempo de mexer em coisas da casa, mas engraçado, não tive essa ideia nem ânimo. Agora com a volta as aulas virtual, parece que ganhei um novo fôlego, mas não muito, pois as dificuldades são muitas. Falta de suporte, de material, de... Tudo.
Terminei de assistir a série "This is us", isto é, as quatro temporadas, creio que continue. Uma daquelas séries família que te prendem pela identificação imediata com a história e os personagens.
Talvez seja hora de me lançar, de me arriscar como os personagens, só não sei como. Preciso de direção. De oração. Só o Senhor nessas horas. A covid avança e o Brasil recua, em muitos sentidos. Mas não falemos disso, hoje seria um dia bom e foi, pois eu dormi à tarde. Frio em BH e estranhamente isso me acalenta. Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pressão

Café frio

Profissão perigo