Diário dos dez dias - dia 8, 9?
Não consigo fugir dos meus planos. Se eu planejo que vou fazer isso amanhã e aquilo no sábado, é assim que deve acontecer.
Hoje fui ao banco com o marido e depois, finalmente adquiri o cartão novo de ônibus, foi quase como uma carteira de habilitação. Agora tenho três bancos me roub... "gerenciando" meu dinheiro.
Comecei o dia comendo canjica, que fiz ontem na panela de pressão nova, e estou agora terminando esse dia comendo canjica. Aos poucos, a memória recente vai voltando conforme eu escrevo. Escrever é terapia.
Tenho facas novas, panela nova, logo terei um novo lar. As coisas novas materiais podem nos fazer seres novos? Até que ponto nos modificam? Virarei uma burguesa que se esquece das origens?
Minha filha está doente, essa coisa de garganta é recorrente nela. oito anos. Tenho sentido falta dela bebê, amo bebês. Ter outro? No. Gostaria de um animalzinho.
Não estou ainda bem o suficiente, não consegui marcar psiquiatra no ipsemg. Nem aspemg. E agora, voltando, terei tempo nenhum. Estou procurando terapeutas por fora. Será? Qual tempo que estou vivendo, quanto tempo mais terei? Trabalho pouco para o que quero, e o que quero mesmo?
Preciso de um animal. Melhor um gato ou cachorro?
Dia 8-9 registrado. Bye.
Comentários