Hawaii ou outras coisas
A estranha coisa de cuidar de casa tem até me feito bem. Não que eu tenha me tornado exímia no negócio, deixado a casa brilhando, impecável; longe disso. Mas fazer algumas coisinhas, estabelecer uma rotina me faz bem, talvez seja o controle, eu sei onde está tudo, o que precisa ser feito, decido quando e como fazer, o que não acontece na vida não é. Esse é meu grande medo, a vida? Pois não é, meu maior medo é ficar senil.
Tem concursos, mas parei, pensei bem, não estou com a cabeça boa para estudar para algo muito diferente da minha área (tá, vi um vídeo sobre isso e caí na real, porque viajei quando fiz para a ALMG, concorrido demais). Então, vamos ao plano B, que é permanecer e apenas uma escola. Mas ... quando? isso impactaria nosso financeiro... Life is not for beginners.
Minha filha está crescendo, perguntando coisas. Fico feliz que ela me procure me primeiro lugar para saber das coisas. Confia em mim, acha que eu sei de tudo. Sonhei com ela adolescente, distante de mim. Tento não fazer, mas sempre fico imaginando o pior. Preciso aproveitar a nossa relação ótima agora. Meu bebê de 9 anos.
Assistindo Criminal Minds. Tenho que assistir Barbie também. Meus vídeos on youtube estão dando alguma visualização. bye!
último vídeo on youtube AQUI.
Comentários