O que é melhor

Better to write for yourself and have no public, than to write for the public and have no self.
Cyril Connolly 

Melhor escrever para si mesmo e não ter público, do que escrever para o público e não ter a si.

Essa frase me confortou um pouco hoje, quando a vi no final de um episódio de Criminal Minds. Funny, assistir uma série de criminologia me distrai, ou sei lá porque eu gosto tanto dela. Fico me perguntando se ... por que.... enfim, melhor não olhar muito para o abismo, mas não é o que fazemos com a terapia.
Queria que fosse.
Devo procurar uma segunda opinião logo, porque o meu atual psiqui ouviu-me pouco e logo de cara me prescreveu medicines
O que eu tenho, o que sou, à beira dos 40?
Deveria me perguntar?
Deveria estar plena e completa, feliz e realizada?
Por que não estou?
Por que acho que não estou?
Por que nunca acho que estou? 
Algo falta? O que? Onde? Quem?
O que realmente é melhor para mim?
Falei pelo story do insta sobre setembro amarelo. Sobre a perda daquela aluna. Sobre procurar ajuda. 
Encontrei ajuda suficiente? Not yet
Se chegarmos à triste conclusão de que a vida não faz sentido, então tudo é vão e tudo é permitido. 
Eu sei que é isso e que não é, ao mesmo tempo. Isso é a vida, essa confusão de conclusões a que chegamos e tempos em tempos, alguns chamam amadurecimento, mudanças, etc. Vida.
It takes a life to understand it, and you won't
Onde quero chegar?
Sei a resposta a tudo isso, mas é muito pessoal. Boa noite. 

Comentários

Lucia disse…
Vocè precisa de um like, ou likes. E de ser entendida. Mas como se nem mesmo voce se entende.
Bem confuso.

Postagens mais visitadas deste blog

Hope in Hell