Psicografando
Será que eu deveria me culpar ou perdoar por estar fazendo quase nada para ganhar dinheiro e melhorar de vida?
Será que admitir que estou doente, com algum tipo de transtorno, é me vitimizar?
Será que eu deveria me divulgar mais, ou estou sendo vulgar ao fazê-lo?
Será que eu deveria vender o curso que estou postando gratuitamente no YT?
Porque tudo que é legal, tudo que nos interessa individualmente acaba em venda de curso? Tô lá e toma venda na cara! Acaba o tesão...
A teoria de que vivemos em uma Matrix noa está longe da realidade, pelo contrário. Talvez já a estejamos vivendo. Sério que vamos nos deixar virar bateria de máquina?
"There's never a forever thing..."
A única certeza que temos n ávida é a morte. Será? Ha outras certezas, certamente. A minha certeza individual que é fé e que carrego onde vou, juntamente com a minha criação, visão de mundo de minha família e de todos e tudo com quem e que entrei em contato até hoje. Toda essa complexidade trocada por trocados nas redes, por dancinhas, por funk?
Dinheiro é muito pouco. "Se tudo que vc tem é dinheiro, então vc não tem nada..."(Li isso ou mais ou menos isso em algum lugar online, certamente).
Por conta de doenças, vamos passar a usar máscaras o tempo todo e fazer sexo virtual? É seguro? Quem tem segurança de alguma coisa?
Por ser a favor da vida, vamos deixar crianças parirem? Por ser a favor da liberdade e escolhas, vamos deixar todo mundo transar com todo mundo? Então não há limites de idade em nada, pois o que importa é ser feliz. Tem gente que é feliz matando, violando, induzindo o máximo de dor no outro.
O fim de tudo é ser feliz?
Tudo isso me parece muito pouco diante de algo que sinto acima ser muito maior. Escrevo escrevo disparadamente sem pensar muito. Mentira. Por que mentimos?
Porque o que trago em mim não dá para traduzir.
Será que é essa cachorrinha, a minha Lumy, que me trouxe tudo isso? Ou foi o tempo? Só os velhos e cegos e nunca saberemos de nada até a hora da passagem. Ou do fim.
Serão as cartas psicografadas verdadeiras? Ah, queria receber uma!
Comentários