Libra

♎♎♎♎♎♎♎♎♎♎♎

O banqueiro anarquista, nome do conto que comecei a ler de Fernando Pessoa. Engraçado, Fernando... Tive um colega no ensino médio com esse nome, depois cismei que era do nome de quem eu deveria encontrar (influenciada pela música do ABBA) , encontrei um bastante estranho que só se comunicou comigo por mensagem, enfim... Não rolou mais nada com Fernando, até que topo com Pessoa. E , ao menos no início, me identifiquei com o banqueiro anarquista rsrsrs

Pobre Premium. 

E música? Descobri Espresso, da Sabrina Carpenter e achei que era a Doja cat. Fui caçar a música em que o estilo e a voz de ambas era parecida, mas acabei achando uma feat da Doja com the weeknd chamada You right e, meu Deus, mais uma identificação: libra é voraz.

Desde quando ligo para signos? Quando se fala de personalidade, desde sempre. E o clipe dessa música, aí aí, nem posso falar muito mais.

Não posso falar mais da coisa que me é mais cara, o amor. De todas as suas manifestações, o sx é a que mais me liga, me fala, me atinge. Outro assunto no qual não posso, por hora, me aprofundar. Só digo que estou sofrendo, e muito.

Perdi uma semana de trabalho para finalmente conseguir continuar no afastamento. Uma das secretárias de uma das escolas informou-me que seria coberto esse período após eu fazer a perícia, mas com o Estado, nunca se sabe. Oremos. 

Já comentei no perfil de dois influenciadores famosos para me dar uma cesta básica. Preciso? No fim do mês, provavelmente. Eles vão ver, me responder? Sabe-se lá! Torçamos!

Passei a tomar três comprimidos de fluoxetina e fui dispensada do clonazepam, salvo se tiver problemas para dormir. Tenho é para acordar. O sono é meu paraíso particular. 

Porque não mais lêem as pessoas? Eu não tenho perfil de influenciadora digital, com muito custo abro os stories do insta para falar, há um tempo eu fazia todos os dias para dar notícias do estado de saúde do Bruno. E quem liga para o meu?

É assim que me sinto ultimamente, sozinha e largada. Estou casada comigo mesma. E essa dor que me acompanha, da qual sempre tive esperança de me livrar, é das mais fiéis. Posso chutar à vontade, ela permanece. Eu devia ter gratidão? 

Ah, a gratidão! Papo de coach, de good vibes, mas é efetiva, tenho que dizer. Sério, seríssimo. 

Estou esperando ansiosa por uma encomenda. Claro que vou fazer vídeo de unboxing, aliás, tenho feito bastante. Siga-me lá YT: Rebeca Melo, sou de lua. 

E de libra. Bye. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pressão

Café frio

Profissão perigo