Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2009

emotions...

yesterday I went out with A, it was not so good, I saw that handsome-silly boy there...I drunk I called N and it was good because he gave me attention, he said he like me, but today we had a conversation by msn and it was bad to me...
I'm suffering a lot, as I always do...and what can I do? nothing. I am like that, that's all. I feel like taking the next bus to SP and going away right now, but I can't , "ossos do oficio"....
I was eating at Ru, when Rdph appeared and asked me if I was ok, I couldn't hide my tears, suddenly they came to my eyes, and it was hard, but it was good to talk a little bit to Rdph.
I'm not feeling good..
Bye.

Férias, please!!!

nossa, preciso urgentemente de férias!! espero que eu não tenha que ficar aki em julho, dessa vez não quero ficar...
ontem falei com o N pelo msn, quase que pedi pra ele vir, mas só disse pra ele vir logo, enfim, chorei um pouquinho...rsrsrs...falando em chorar, chorei mesmo por causa da situação de muitos moradores de rua lá em sao paulo, mostrados no profissão resporter de ontem. A reportagem era sobre uso de drogas, aí mostrou uma moça numa caixa de papelão chorando...os outros nao choravam, eram agressivos...ela ainda tem esperanças de mudar, pois ainda chora. Que Deus a ajude, ate orei hj de manhã. Vida triste...
a minhaM veio, graças a dios, senão...mas eu fico tão mal, será que nao tem como não sentir dor?
Ah! fui no arraiá do dce aki e ate que foi legalzinho, tomei um quentão, não sabia que aquele trem era tão arretado, sô! are baba! rsrsrsr...
to fazendo um relatório final, que é o que falta pra entregar e terminar este bendito período! ufs!!
Bye.