Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2011

Eliminações.

Eu estava sentada esperando pra entrar no laboratório de informática, pra fazer o simulado do exame TOEFL, esse exame que prova sua proficiência na língua inglesa - ou falta dela - e que é aceito e exigido em universidades do mundo todo. Estava de mau humor, mas me acalmei. Depois de fazer a prova, ainda tinha vontade de chorar, mas foi um alívio grande. Passou. Passei? Ainda não sei, só no final do mês. Final do mês, resultado e diploma prontos. Lá vou eu para Flórida? Veremos...
E, ainda sentada lá fora, antes da prova, conversava com duas calouras minhas... Uma dela comentou que depois dessa prova, tinha a entrevista, em que a professora CP iria dizer o quanto precisavamos ter no bolso pra ir de fato para a Flórida, e aí isso ia eliminar muita gente. A mim, por exemplo. Claro que tenho a quem ou a que recorrer, empréstimos, financiamentos e tudo. Graças a Deus, posso conseguir alguns empréstimos, no aperto, mas quem sabe vou à Flórida. Esse negócio de eliminação me inibe, me põe p…

Stormy day

Fui cantar a felicidade ontem e ela hoje me escapa: acordei com o pé esquerdo, preocupada, estressada. Ontem, a certeza de mim; hoje, o tomento de nada saber, o medo de lá: FLORIDA. O medo do outro, do desconhecido. É hora de ir? Se não é hora, quando será? Se é a hora, porque essa ansiedade, esse medo, esse tormento todo.

nenhum chocolate dá jeito hoje. ôh tormento!! saco. Fui ao psicólogo. Sempre saio de lá querendo chorar. Não é bom falar de mim, que merda, que merda. Mau-humor. I'm sorry. Bye.