terça-feira, 15 de junho de 2010

Jogos II

ois.

Brasil 2 x 1 Coreia do Norte. Brasil tava malemolente no primeiro tempo, melhorou no segundo, fez dois a zero, mas deixou os coreanos fazerem um (nossa, fazerem? rsrsrs). Gostei de um corenao em especial: J. Tae Se, ele tava chorando quando cantava o hino da Coreia, que bonitinho! Fikei imaginando porque ele chorava: emoção de estra na Copa? emoção pelo hino de seu país? Tudo junto? quem sabe...quem sabe porque choramos...tanta coisa...

nao achei uma foto atualizada de Tae Se, mas vai uma ai, nem sei se é ele mesmo, já que agora ele tá careca:

como os japoneses, os coreanos devem ser bem reservados, não deve ter muita foto dele por aí...

eu e ele tamos bem...bem na amizade mesmo agora. Vi o Rosa hj hehe...passei por ele. Aquela mulger bonita, quem era? imaginei que fosse mãe dele, pode ser, ou não. Marquei salão pra amanhã, vou até fazer as unhas!! nunca gastei tanto pra uma apresentação, mas to precisando mesmo dar um up no visual.

meu tempo na lan ta acabando, vou nessa. Bye.