Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2010

maybe tomorrow I'll find my way home

minha gripe continua evoluindo, mas to melhor...arrisquei hj a colocar a bermudinha nova que comprei hehe ta um calor! ja ja vou almoçar.

comecei a pensar mais a seria no meu tema de monografia e sim, farei mestrado em educação, talvez educação e linguagem na UFMG ou educação aki mesmo na UFV. hehe...que Deus e a Ana me ajudem! mandei email pra ela, mas ainda nao respondeu. Axu que finalmente axei meu caminho, como diz a musica do Stereophonics, titulo desta postagem. Vale a pena ouvir.

Mandei mensagem pro Di perguntei se ele tava melhor da gripe. Disse 60% melhor, ai eu ja respondi que esperava que eu melhorasse tbm, meio que chamei ele pra sair, ah sei la, nao me contive. Ontem eu o vi mas nao fikei enrolando, fui embora logo, foi dificil, mas fui.

e ontem tbm assisti um filme bacaninha, Aramções do amor, eu axu, mas nao gostei muito, sinceramente, ri em algumas partes, mas sei la, a atuação dos atores nao tava la essas coisas, a historia tava muito boba, meio adolescente, e nao …