Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2011

Notícias

Nem sempre é bom receber noticias de casa... hoje liguei pra mamis e foi akela coisa, volta pra casa, choradeira, etc, etc. Ai fico sabendo que meus irmãos voltaram com as suas ex-... acho que um pra bem e outro pra mal. Um dos meus irmãos que está de licensa do trabalho por tratamento psiquiátrico voltou com a ex, o que, confesso, me surpreende. Ele foi diagnosticado precocemente com esquizofrenia, mas parece que não é bem isso: o médico atual acredita ser algo do organismo dele, parece ter analisado o historico do meu irmão e atentou para o detalhe de que ele, na infância, demorou a falar, inclusive eu o incentivava - ensinei, praticamente, hehe, isso eu tinha uns 2 anos e pouco... Bom, se a moça, onze anos mais velha que ele, acha que vale a pena, que seja!

Meu outro irmão não sei se é pra tanto. Desde o inicio tivemos antipatia pela barraq... ops, pela moça. Bonita, mas com um histórico não muito bom, um filho que mora com os avós paternos, uma personalidade forte e sem nenhum dom…

My mother's history

Ela tinha 21, ele 19. Ela frequentava a igreja, tudo certinho, ele também, não tão certinho. Namoravam. Um dia estavam a sós e... bom, ela engravidou. Conversaram com o pastor da igreja, o casamento viria porque era necessário, ela nao podia ser mãe solteira naquele tempo. Aos poucos, porém, ele foi sumindo, arrumando desculpas daqui e dali. Sumiu. Os irmãos dela queriam ir atrás dele, meio que vingar a irmã, mas foram contidos por ela e pela mãe. Agora era tarde. Ela sofreu, mas seguiu em frente. No dia 26 de abril de 1975 minha irmã nasceu.

Ela tinha 27, ele tinha 21. Minha irmã, 6. Ela estava na igreja, tudo certinho, ele também. Ela era nova naquela igreja e ele a recebeu com um cartão de boas-vindas. Ela foi agradecer, mas ele nem lhe deu atenção. Tempos depois, porém, demosntrou interesse em namorá-la. Ela expôs sua situação: não queria brincadeiras porque já tinha uma filha para criar. Ele pensou, pensou, namoraram por menos de um ano e logo se casaram. Dois anos depois, nova g…