segunda-feira, 21 de junho de 2010

Words

ois again...



incrivel como as palavras me afetam...estava conversando by msn hoje com C e ele me disse q eu sou mesmo azarada com homens. Isso me afetou de um jeito, me deu uma tristeza...tipo ele concluiu isso porque ele também é um dos homens com quem não deu certo, enfim...não sei qual foi a lógica do meu pensamento, mas as palavras dele me abalaram, muito profundamente. As letras de música também me afetam, mas não como me afetaram as palavras dele...mudaram meu humor... entristeci demais. Mas deixa...conversamos agora sobre assuntos triviais, futebol...e quando entra nessa area que possivelmente nos envolve, ele dá um jeito de falar de outra coisa. Game over...eh triste pensar nisso...o piro de tudo é a lembrança de promessas não-cumpridas. Por exemplo hoje, quando eu assistia ao final da partida entre Espanha e Honduras, lembrei que tinhamos combinado de eu assistir a copa na casa dele, ou ao menos com ele, já que minha TV tava ruim. E a promessa da noite juntos nunca concretizada...isso é o que me mata, essas lembranças do não-cumprido. falei disso no email quando tentava convencê-lo a conceder-me uma last chance. Mas não teve jeito. E cada vez que toco no assunto, sou eu que me machuco. Ele parece fugir de nós, nem liga quando falo de um ou outro com quem fikei. Se fosse o contrário, eu ficaria mal...ele nem liga, ou pelo menos parece não ligar. Foge para que não se apegue a mim ou para que eu o esuqeça e não me apegue a ele...

mas chega de falar dele...deles...sei lá...abalei geral....pi-pi-pi...Bye.

Jogos III

ois. Brasil-sil-sil!!


hehe, o jogo de ontem foi beeeeeeeeeeeeeeeem melhor que o primeiro, apesar (ou seria por causa de?) da expulsão do Kaká e da troca de Robinho. Três a zero, mas a seleção, como sempre, descansa quando tem uma folga assim e a Costa do Marfim diminuiu, 3 x 1, placar que perdurou. Lá no fama, a galera comemorou d+! sim, eu fui, após um colega desistir de ir por estar meio adoentado, garganta ruim, etc. "Vai e me paga quando puder" ele disse, me entrgando o ingresso. OK, eu vou, e fui! Cheguei bem em cima, na hora de começar o jogo. Apesar da multidão, consegui entrar rapidamente e fui direto para perto de um dos telões, onde o jogo já começara. Antes, ainda na fila, ouvi de lá de dentro o hino nacional começar e, numa atitude patriótica ou sei lá por que, levei a mão ao peito e cantei o hino. Ninguém que eu tenha visto fez isso, mas sempre respeitei o hino, pensem o que quiserem...E fiz questão de ir com uma camiseta do Brasil e uma sainha verde, inteira de Brasil, mas isso não é lá grande coisa, todos lá estavam bem assim, à la Brasil.

Jogo que eu queria ter visto hoje foi o de Portugal, pintou o sete! sete, repito, SETE gols contra a pobre Coréia do Norte!! Lavaram a égua, rsrsrsrs...perdi por estar estagiando aqui na editora. Aliás, esse estágio me tirará as férias de julho também, terei que ficar por aqui, saco, logo nessas férias que eu realmente queria e precisava ir em casa...talvez eu tenha uma folga de uma semana, mas com uma semana nem compensa viajar pra São Paulo, muito longe...mesmo assim, eu vou, acho.

Ao sairmos da festa ontem, leia-se eu e Am, encontramos o Rosa hehe...ele nos deu carona no carro de seu amigo, deixamos Am em casa depois da insistência do amigo para que ela lhe beijasse, o que ela recusou, e seguimos para meu alojamento. No caminho, teve uma Oc. digna de um B.O. kkkkkkkkk...nem entro em detalhes para não mais me comprometer...e na sexta foram dois...eu não posso sair não, gente, porque, como dizem alguns, eu não sou gente.

Agora estou cá a ler "A paixão da Nova Eva", livro louco, estória completamente louca, tratando de um feminismo radical e um machismo imperativo, no qual um homem vira mulher por mãos cirúrgicas de uma ex-humana deusa-monstro, depois foge para não engravidar de si mesmo e cai nas mãos de um machista poeta louco. Parei por ai, vamos ver o final disso tudo.

Luís Fabiano se destacou bastante nesse segundo jogo do Brasil. Fez os dois primeiros gols, controversos
porque teve mãos, ou antes, braço no meio. Gols bonitos. O treceiro foi de Elano, se não me engano. Bom, ta quase na minha hora de ir, Bye, bye a quem interesse.