domingo, 1 de novembro de 2009

Nico e Alceu Valença

ois.
sexta encontrei E no festival de bandas. Ficamos. Foi muito bom. Mas tenho medo de me apegar, ele deixou claro que não quer se prender...e eu querendo, como sempre.
Ontem foi o final do festival de bandas, com show do Alceu Valença e tudo. Sai na marcha, que virou um verdadeiro Carnaval, tinha um trio puxando a galera, e o carater de protesto da Nico ficou ainda nos cartazes que os blocos fizeram, mas se perdeu em meio a bagunça, bebida, axé... Eu nao estava mesmo a fim de beber, fiquei comportadinha, só nos golinhos de caipirinha.
o Show do Alceu foi mara, dancei so, acompanhada, enfim, foi legal, apesar do meu cansaço...também, um tempão marchando depois a pé pro show, andamos (eu e Rb) ate em casa, depois fomos... Aconteceu muita coisa entre a marcha, o show e tudo mais, mas axu que num convém dizer aki. Eu axu que to falando coisa demais aki, e das duas uma: ou não divulgo mais esse blog, pra que discubram-no assim, de repente, ou paro de contar coisas tão pessoais...não sei. Sugestões? À la vonté!!
Bye.