Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2010

I'm yours

ois.

acordei meio ruim hj (nao q eu acorde boa nos outros dias hehe), com a garganta meio dolorida e agora a tarde ta bem pior. Gripe. Será a AH1N1? di novo não!! Mas eu ainda tenho alcool gel e já comprei chá de camomila e coristina D, funciona bem pra mim.

Di ta fugindo de mim, parece. Eu tbm to dando a maior bandeira desse mundo neh...mas vou relaxar entao, nada mais de mensagens, scraps, etc. A maldição das tres vezes...lembrei-me de Ev, ficamos apenas três vezes e só...e agora com Di tbm, parou nas três...agora to na espera, se vai continuar ou nao. estamos em fases muito diferentes da vida, talvez não de certo mesmo.

Hj fui ao Departamento de educação me informar sobre mestrado, e tem tbm latu sensu, quem sabe....vou me informar bem e minha monografia tem de versar sobre algo do genero. Gosto do tema educação, ensino de Inglês. Mas mestrado, hein? outros quinhentos, não dá pra enrolar não! God bless me, please!

Nao to conseguindo viver o presente, só vivo pensando no que tenho q…