sábado, 9 de julho de 2011

interpretação de sonhos


Farmer week começa. Dei uma passada lá, so pra ver se tem coisa boa - claro que tem! - mas morrendo de gripe, não fiquei muito, só passei olhando os artesanatos e roupas, sobretudo as roupas, amo. está tudo muito bom, caminhando. Mas preciso livrar-me dessa gripe repentina, que começou ontem a noite e agora está um horror.

O dia 4 de julho passou e falei deles com meus alunos. Passei hoje o filme This is it, de MJ, para a ultima turma desse sábado. Foi bom vê-lo novamente, MJ. Já faz dois anos.

Tenho escrito muita coisa - coisa é sempre poesia - e publicado no recanto das letras. meu endereço:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/minamel
muita coisa, mas nem um décimo do que já escrevi na vida...

Tinha um sonho em que claramente identifiquei três pessoas comigo como sendo meu passado, meu presente e meu futuro: Eu estava deitada numa cama com uma pessoa virada de costas pra mim, parecia dormir. Ai um ex meu chegou, falou alguma coisa e se deitou entre mim e essa pessoa, que estava à minha direita. A pessoa nao se virou em nenhum momento. Tentei segurar a mão desse ex, mas ele não deixava, continuava falando comigo e só deixou eu tocar a mão dele, não segurar. Aí chegou esse meu "amigo" atual e se deitou do meu lado esquerdo, segurando minha mão, normalmente. E pq meu ex se deitou entre mim e o futuro, isto é, a pessoa que interpreto como futuro, já que era uma desconhecida no sonho, sendo q entendo q meu ex é passado, e devia ser o presente - meu atual - q devia interferir entre mim e o futuro?? Estranho... outra pessoa alem do T? ...

Enqanto isso, o pessoal arruma as malas para a Florida... e eu fazendo um mapa metal, colocando planos incertos no papel. bye!