segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Coisas que (não) sei


Coisas que eu sei
as noites ficam claras no raiar do dia
coisas que eu sei
são coisas que antes eu somente não sabia

(Coisas que eu sei - Danni Carlos)


Alimentar prazeres e futilidades... Às vezes queria ter roupas que não teria onde usar, acessórios e marcas que dizem ser bons, Dolce e Gabanna, Dior, Versace, etc  etc... comer nos melhores lugares. Mas aí às vezes me contento em poder comprar um x-egg-bacon-burguer, que me enche o estômago e incha a barriga. Minha forma física nunca foi motivo de preocupação pra mim, mas agora eu sei que se tentar emagrecer ou começar a fazer exercícios, vai demorar muito mais pra conseguir...

Eu sei que amo meu namorado de uma forma mais amena do que as outras paixões arrebatadoras. Sei que gosto de mim assim como sou, sempre querendo tanto e dormindo mais que trabalhando, sabendo não ter direito a tnatas reclamações. Sei que vou me casar daqui a dois anos, se tudo caminhar conforme planejamos. Sei que sou que nem ele, preguiçosa e procrastinadora. Sei que precisamos nos corrigir e às vezes nos empurrar. Sei também que esse ano, quando chegar em casa, vai ser aquela zuação - ele é meu primeiro namorado!! - e sei que vou me estressar e me divertir também, como todos os finais de ano em família. Sei que tenho problemas pra me comunicar e me fazer entender, desistindo facilmente quando contrariada ou desafiada - é bem fácil me vencer em qualquer situação. Sei que detesto hospital e remédios, ainda que os tome; que exames ginecológicos são chatos, mas não consigo evitar de pensar que toda a junta médica vai se reunir depois de rir de mim, do meu corpo, não sei. 

Sei que - hoje me caiu essa ficha - não sou mais tão novinha e nem me visto de forma a chamar a atenção quando saio na rua, exceto pelo meu tamanho, talvez. Sei que gosto de olhar bem pra cara dos homens pra ver o olhar deles quando passa uma "gostosa", já até repreendi um com o meu olhar rs...

Mas não sei se fico ou se passo - bom, ainda tenho chances no concurso, mas, por não saber quanto de chances realmente tenho, temo fazer o mestrado UFV, pelo menos tenho esse mês todo ainda pra resolver. 
Sinais divinos, apareçam! Ainda estou naquela de horror, ir embora, aaaaaaaaah ir embora. Duas semanas em São paulo me dirão algo. Ou não. Bye.