quinta-feira, 21 de outubro de 2010

yesterday...paixão segundo RMS...

Pois eh, nao fui bem sucedida na reuniao aki e casa ontem...eu imginava algo diferente; mas vieram poucas amigs, saiu nada, e eu tava a fim de sair e comemorar ontem, porem nnguem partilhava da mesma vontade que eu. Fazer o que nao? paciência...

Ganhei um livro da poderosa Clarice Lispector, um livro que eu sempre temi ler, mas que vou encarar: A Paixão segundo GH. Meu pavor absoluto de baratas me fazia correr do livro. E agora num tenho pra onde correr...

Chateou-me a noite de ontem. O dia eu passei esperançosa. Comprei um brinco novo, fui ao salão fazer uma escova, fikei bonita pra....nada.

Ganhei um simples aceno de C e foi o suficiente pra eu ficar toda abobada. Passei pelo campo do Itau, contornei-o, ele me viu, nos olhamos, acenamos. Estava lindo como sempre. Oh mon Dieu...eu respondi ao recado dele no orkut dizendo que o amava ainda. 

Ontem AS me ligou pra me dar parabéns. Hj vou ver o painel dele no SIA, evento que ta acontecendo aki na UFV. Gosto dele amando o C, sim, mon Dieu, amando. Quem é que explica uma coisa dessa? Nao tem explicação para se gostar de alguém que já deixou claro que não te quer, que não quer sequer deixar vc entrar na vida dele como amiga; nao quer nem conversar pessoalmente com vc sobre o que passou. Que te aca adorável, especial, bonita, etc, etc, mas...sempre tem o MAS... e esse mas, eu nao sei o que vem depois dele...minto: sei sim. MAS deixa pra lá...

Eu queria ter parado para abraçá-lo, cumprimentá-lo de perto, mas eu nunca tenho coragem, nem quando a gente tava junto eu tinha, agora então... Marcus Antonius me ligou ontem, tentei ligar de volta, mas num deu. ele mandou mensagem perguntando se eu tava com raiva dele, isso pq nao atendi o celular, tinha deixado ele em casa carregando. Tivemos uma discussão dia desses, quando ele disse q estava em viçosa pra me ver e eu nao quis sair pq tava cansada. Claro que se eu quisesse, cansaço nao impediria neh...

Como explicar o meu amor? se é que é amor...pior que tenho certeza que é...e nao tem explicação. Invade e fim. bom dia.