Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2015

Seleção de músicas mara

Ando meio desatualizada de músicas, e agora resolvi me antenar. Fiz uma seleção mara, meu gosto é muito bom, modéstia à parte. A primeira é perfeita demais, da linda Luíza Possi. 



Essa segunda é doce e envolvente, fala de amor frustrado, como toda boa música. Esse cara tem uma voz tão gostosa de ouvir... Sam Smith :)


Essa é bonitinha e adolescente, fui ouvir de curiosidade e gostei. Ainda sou bem teen às vezes :)


Essa é pra animar um pouco, tema do Saltibum, caldeirão do Huck. :)


Essa é bacana, a batida, mas a letra... tipo mina certinha que gosta dos mano errado na vida, tá ligado? Tipo bem Sampa vida loka. :)


Essa é um tipo diferente do que costumo ou costumava ouvir, mas é bacana também. Aqueles olhos, aqueles olhos...


Essa é poesia pura, poesia do jeito que a poesia nasceu, música. Beleza pura.


Essa última é boa demais também, daquelas que tocam na alma - pelo menos na minha. Vale a pena conferir toda a trilha sonora de Sete Vidas.

Bye!  :)

Carambas em BH

Faz um ano e meio que não durmo direito, e tem a ver com escolhas, aliás, uma escolhinha que não me deixa dormir a noite toda. Ser mãe é tudo que dizem e muito mais, mas também tem me trazido muitas dores, suportáveis, por certo. Não posso dizer que padeço no paraíso, mas é aquele tipo de experiência que só vivenciando-a pra compreender. 
Estava pensando há muitos dias no tratamento que recebemos pelo SUS e pelo particular. Assisti a uma cena de novela quando o filho de dois anos de uma personagem sofria uma queda e imediatamente a escolinha comunicava o fato à mãe, que o levava ao médico, que por sua vez pedia uma bateria de exames, incluindo uma tomografia, acho. Minha filha bateu a cabeça uma vez também - na verdade, algumas vezes - e nessa eu a levei ao médico, isto é, ao Hospital na cidade onde ela nasceu. Depois de algumas horinhas esperando, a mocinha que a atendeu - até hoje não sei se era médica, residente ou enfermeira - encaminhou-a pra fazer um raio-x, ao que outra moça, …