sábado, 16 de outubro de 2010

Hoje

justo hj que resovo me dar um escalda-pés d presente, a água do chuvero do alojamento mal está caindo, morna quase fria. Tomo um banho e tento relaxar. E cá estou. Espero que de certo o plano de quarta, missão "clube da luluzinha". Chamei os mais diversos exemplares femininos: Amanda, Claudinha, Mari, Maristela, Pri Marto, Camila, Baiana, Jaque, Lucília, Kelly, Camila q mora aki, e...acho que só. Pouca gente? è pode ser, mas talvez aimda chame mais. Ops, eskeci, Lívia e Day tbm, claro.

Cheguei de um sabado cansativo agora em casa...aula o dia todo. Meu copro inteiro num estado de dormência, mas eu não posso dormir. Na verdade, vou sim. Mas volto. Não almoçar no sábado ta me fazendo mal, só lanche num dá.

Contei as meninas da ultima turma de sabado que eu moro em alojamento. Conversamos muito, e a aula mesmo foi pro espaço, rsrsrs...masi faladeira, R, acho que acabou ficando com pena de mim. Eu e meu eterno papel de vítima...pelo menos hj eu tava mais solta, ja conheço as meninas. Me motvo pensando que tudo vai valer um dia...

Hj estou carente de muito carinho, mas não quero ligar pra ninguém, implorar nada. Queria que me procurassem sem eu procurar; que me achassem sem eu precisar acenar; que me amassem sem eu precisar falar. Ai, vida....

Eu recebi uma declaração, mas uma declaração dita como qualquer coisa, pelo msn, eu quero pessoalmente, eu preciso da pessoalidade, especialmente hj. Preciso do corpo, do toque, da voz, dos lábios nos lábios, no pescoço, no colo, em tudo...preciso mimi d+.