domingo, 27 de novembro de 2016

Finally frustated but back


Boa noite ! Faz muito tempo (exatos quatro meses; ja comferi pela ultima postagem) que não escrevo e estava  até pensando em ter um canal no YouTube,  mas uma coisa de cada vez né .
Demorei para retomar a escrita porque fiquei sem computador e meu outro celular não permitia acesso ao Blogger. Troquei de celular e tem sido uma mão na roda! O antigo ficou para a pequena, que acessa vídeos no YouTube como ninguém! Ela está tão crescida que me assombro com essa passagem de tempo. Dá saudade delsonmello@ig.com.br ainda pequenina, bebezinha. Bom que essa fase passe logo, pois está bem chata e eu sempre sem muita paciência. Ser mãe : exercício da paciência!!
Quando penso em um irmão ou irmã pra elá,  penso que esse mundo está tão mau e cada vez piorando mais. Será que vale a pena colocar mais uma pessoinha nesse mundo?
Final de ano e a gente sempre pensa nos planos para o próximo ano. Estive pensando se me candidato a um mestrado ,  uma especialização, até mesmo outra graduação. contactei uma antiga professora que me indicou a leitura de um tese de mestrado (ou doutorado, não lembro bem). Bairei e li um pouco. Será que o caminho é mudar o foco da minha formação ?  A tese cruza Álvares de Azevedo com Shakespeare. Just perfect. Esse ano até promovi uma apresentação teatral com Shakespeare lá na escola. Não foi muito bem sucedido porque os alunos não se comprometeram como esperado, mas compensaram no halloween.
A vida anda difícil. Acho que não estou fazendo bem meus papéis nas várias áreas.  ando extremamente cansada, sem ânimo ou motivação alguma. A profissão de professor está cada vez mais desafiadora num mau sentido e cansativa,  além de altamente desvalorizada. Quando penso em trabalhar mais, não me atrevo pois creio que o estresse e cansaço se tornariam maiores. O marido está apenas começando suas vendas e ainda não conta com um ganho fixo, o que nos prejudica aínda. Esta difícil ser feliz quando não temos animo nem um com o outro. Que Deus nos ajude,  porque sem Ele nada podemos. E com esse governo . .. Boa noite!