Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2011

Eu tô apaixonado...

Não gosto muito de sertanejo nem de Luan Santana, tampouco estou apaixonada, mas gostei especialmente dessa música. Nãob tenho preconceitos com gênero musical, se eu gostar da música, gostei, não importa se é rock, pop, funk, forró, reggae ou sertanejo. Enjoy!

Crises...

Crises vão e vêm... crises de tosse? estranho... Ontem quase morri por causa de uma: sabe quando você engole alguma coisa, tipo quando tá comendo, e engole a comida e ela desce pelo lugar errado? Você tosse, tosse, tosse e o q foi pelo lado errado acaba saindo. Mas eu não estva comendo nada e nem engoli nenhum moskito: o que engoli foi saliva mesmo, o que foi suficiente pra desencadear uma crise de tosse das mais angustiantes e mortais que já tive: eu sempre disse que morria disso, e ontem achei mesmo que ia pro além, tentando achar o ar que não vinha pra dentro e nem saía de jeito nenhum. Cinco, dez, quinze, vinte minutos... nem sei mais quanto tempo tossi sem respirar, sem parar. Senti minha garganta dilatar, como se fosse explodir... ao final da sessão de tosse aguda, eu não tinha voz e minha garganta dóia muito, muito mesmo. E como eu não parava de tossir, as lágrimas se juntaram, e eu chorava e tossia desesperadamente. Seria cômico se não fora trágico, e como foi trágico!

Já me i…