quarta-feira, 18 de abril de 2012

À procura da Funcionalidade

eu a minha neném, Nina Calabresa Frescurinha Silva!

Estava querendo deixar este blog mais funcional, mais sério. Coloquei aí ao lado minhas qualificações, pois estou precisando de um upgrade financeiro mesmo, já que o amoroso não vem rs. Então, talvez, eu deixe um pouco o lado pessoal de lado, vamos partir e investir no profissional. 


Tenho visto muitos blogs de moda e maquiagem. São coisas que me interessam, mas não seria o assunto principal de um blog meu. Este aqui sempre foi diário... nem sei quando comecei a escrever "a sério" nele e perceber que sou lida, ainda que por acaso/curiosidade. Gosto de ler os outros também, os que sigo, os links que postam por aí... 


Poesia também é tema, mas apesar de escrever, eu postei poucas por aqui, temendo ser plagiada, sei lá. Por isso posto poesia mesmo no recantodasletras, link ao lado também. Gostaria era de receber muitos comentários, tipo o blog que anda fazendo grande sucesso no face, mulher de trinta. Ano que vem eu serei uma e já ando lendo as tirinhas lá. Mas tem muita coisa que estereotipa ainda mais a mulher, e fiz um comentário hoje lá sobre isso. Eu não sou louca por sapatos, não compro feito louca, não me preocupo excessivamente com aparência, tenho uma gatinha, sou preguiçosa e romântica, mas não melosa. Perdi alguma coisa da minha essência ingênua e pura aí pelos meus caminhos tortuosos. Ops, tô indo pro lado pessoal de novo, mas, pois é, não vai ter jeito mesmo não. 


Sugestões para a minha busca da funcionalidade serão bem-vindas, ainda hifenizadas. Bye!! :)


...