Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 13, 2011

retomando a Retrospectiva

ainda em Outubro de 2010 - ganhei meu atual notebook do qual vos escrevo, no dia 26, meu tio deu-me de presente de formatura, thanx my uncle!!

Novembro - dia 06 comemoramos aniversario de ALF, adiantado, no Flor e Cultura, teve bão, fui com A; dia 26 foi o almoço de formandos e eu, somente eu apareci do pessoal de Letras! almocei com um ex-aluno meu, que faz matemática! bão tbm rsrsrs...; as duas crevejadas da turma de formandos ocorreram e eu não pude ir sniff, sniff...

Dezembro - comecei a usar uma placa dental nos dentes inferiores, ai, ai!; aconteceu a festa q eu mais quis ir, pré-baile, e novamente não pude ir!! shit!!; finalizei e apresentei a monografia!! graças ao boníssimo Deus!!; tiveram muitas confraternizações: celin (professores), coral, universo...; e ACABOU O ANO LETIVO, YES!! passei natal e reveillon em casa, São Paulo, reveillon na paulista e conheci F, amigo do amigo do meu irmão hehe. bye 2010!!! foi bão...

e alem disso, durante os cinco anos de UFV, participei do …

Pausa II - Sonhos da Colombina

Bão, ainda faltam os meses de Novembro e Dezembro pra retrospectivar, mas eu ando muito atarefada com outras coisas... o curso de inglês, meus alunos, eu nao me conscientizei ainda que sou uma teacher profissa agora rs, por assim dizer...

O que tem me  intrigado são os frequentes sonhos com A. Ele não é o principal do sonho, mas sempre aparece. O primeiro sonho ele parava aki em frente de casa, descia do carro e me mostrava um livro grande e grosso, nao me lembro do titulo, mas tinha a palavra globo, acho que era a globo mesmo, a grande emissora de TV. Ai falava alguma coisa, eu olhava pra ele com uma cara de "nao entendi" e ele saia me reprovando, sei lá... o segundo sonho, essa noite, eu estava indo e vindo de um lugar e no caminho eu encontrava ele na fila de um supermercado, ele acenava pra mim, eu pra ele e eu ia embora. Eu tinha um carro, mas tinha medo de dirigir em ladeira, só subia, mas nao queria descer nenhuma, estava vestida de palhaça (colombina), tinha entrado p…