Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2010

Fome

ois.

hj me senti estranha. Tva no consultorio do dentista, esperando minha vez, e aí lembrei dele, quase me deu uma crise de choro...e ainda tava ouvindo "Jeito de mato" da Paula Fernandes. Mas passou pq minha vez de sessão tortura no dentista chegou e ai eu fui embora depois e fikei com essa cara amarrada que eu to ate agora...ai venho pra aula, faltei na anterior, pergunto à Gracia se posso fazer alguma coisa pq perdi faltei e tals, e ela me dá uma patada, eu nem ligo, venho para o lab de info do departamento, ele entra no msn, conversamos coisas triviais, ele já está me tratando como se nada tivesse acontecido...temos longas pausas, eu nada digo. Lembro da minha "idade do aprendizado". Homens parecem nunca chegar lá! É ridículo. Isso também aprendi. Todos eles são ridículos, mesmo que ainda nao tenham demosntrado. Muitos ridículos enrustidos.

estou extremamente faminta, pensando em descer a reta e abocanhar um x-egg burguer, my favorite. I'll do it. Tudo o q…