quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sade

boa noite.
to numa TPM das bravas...ontem fiquei chorosa, hj muito irritada, tao irritada que fui parar na boca do forno, me entupi e esvaziei os bolsos...voltei melhor depois de ouvir uma musica da Luka, num sei se é o nome da musica, mas axu que é porta aberta, uma coisa assim. Me fez bem.
Ah, na terça, meu niver, saí com a Amanda, ficamos um pouco no leão vazio, conversando, aí descemos pra um outro bar, aquele do inicio da rua, e ai encontramos o primo dela e uns colegas, dentre eles o Ev, com quem fiquei. Ele tava bebinho, mas parece gente boa, pegou me tel e disse que vai me ligar semana que vem (ih, lá vem a hora da ansiedade de novo...).
Amanhã é a segunda parte do meu niver, se eu estiver bem neh porque começou hj aqueles dias fatídicos, ai começo a me doer inteira, ai, é uma novela, um drama dos bons...
Estou ouvindo Sade nesse momento, to viciada, principalmente na música "No ordinary love", po é muito bom, as músicas dela são o máximo, imaginei várias cenas, eu cantando as musicas dela, ouvindo a dois, hm, deve ser muito bom, as musicas tem uma batida toda própria, a voz de Sade dá o tom, o tempero todo da coisa, e aí criam o maior clima, num tem como resistir... Nossa bendita internet, eu ja ia falar que quero o cd, mas ouço a hora que eu quiser, é só abrir a radio uol e pronto, procure "best of Sade" e deleite-se, é ótimo.
as musicas são baladas românticas, mas nao são melosas e bobinhas, são love, serious love, no ordinary love...
O CD começa com "Your love is king" eu adorei a frase "touching the very part of me" soou tão bonitinho, "very part", so cute! Depois vem a bela "Hang on to your love", tem também "The sweetest taboo", a sensual "Jezebel", a manjada e deliciosa "Smooth operator", "Paradise", e a minha preferida, que vou ouvir agora pela...décima vez rsrsrs, "No ordinary love", linda e perfeia, a musica, a voz da diva Sade, a levada da musica..hm...viaje em Sade, eu to viajando e sendo feliz.
Bye.