Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 19, 2010

Pieguices II

Sim, eu disse antes que nada é o fim, mas em relacionamentos, é sim. Mais um q podia ter sido algo finalizou-se pra mim. Formatura, aí vou eu sem par!! good night. 

Pieguices

Acho-me extremamente piegas hj. Axei um texto no yahoo de Chico Sá sobre o sono da pessoa amada... texto bobo, mas axei lindo ao mesmo tempo, lindo pra quem ama, e eu, feliz ou infelizmente (ainda) amo. E o que sei eu, eterna solteira, sobre amor? Não se sabe sobre amor até amar. E você decide amar ou não. Eu decidi desde sempre amar. As vezes calhou de ser, outras vezes nao. Mas nunca calhou de ter a mesma sintonia com o outro. estive sempre em AM, acho... eles sempre em FM.

Estou muito sensivel e já me enraiveci hj com uma certa situação pela qual passo. talvez eu seja meio cafa, e culpo minhas desilusões anteriores por isso. O mundo é deles. Se eu me ponho em lugares masculinos, caio do cavalo; eles, nunca, sempre invictus. Bom filme, a propósito.

Chega o fim do ano e eu quero me agarrar a 2010 como se 2011 fosse um precipício. Tudo tem gosto de despedida, e 2011 parece ter começado agora em dezembro pra mim. Tudo se despede, me deixa pra trás; sei que ainda estarei nessa cidade…