domingo, 17 de outubro de 2010

jovens tardes de domingo..

eu so observando o dia passar...

Está um lindo dia la fora, sol, famili, crianças, casais:  primavera parece despontar finalmente em Viçosa. Amanhã tenho prova e nem to estudando. To aki trabalhando minha monografia, prioridade. Recebi uma mensagem, tenho um encontro hj. Não estou esperando muito: ele se forma na mesm epoca que eu e vai embora para Niterói, mestrado. è um cara muito legal, mas eu tenho muito pé atás com todos neh.

Eu tava olhando orkut do C e do I outro dia.Ver o do I é trankilo, mas me abala sempre ver o do C, as fotos, tudo. Queria ser amiga dele ao menos, amiga de verdade, fazer parte da vida dele, mas ele nao quer isso, simplesmente não quer.

E agora tem o A, o de hj a noite, o que vai embora. Todos vão, não é mesmo? sempre vão embora. E eu vou ficar, sempre aki a espera. Vou ficar literalmente em Viçosa ainda. E ai o que vai acontecer é que vou fazer anos e anos em Viçosa e acordar de repente tarde demais. Não, não. Vou ficar um tempo sim aki, mestrado aki talvez, apesar de que quero a UFMG ou mesmo a USP, e assim vou indo. estranho que parece que estou sempre a espera de começar a viver MESMO. as não sei o que é esse viver MESMO, porque realmente to vivendo, estudando, trabalhando on my own, o que me da um certo orgulho e muito cansaço.

Acabei de baixar "Life for Rent" da Dido. Musiquinha boa...bju bye, good afternoon