Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2009

ferias!!

preciso-as urgentemente!! mas talvez eu tenha que ficar este mes de julho aki!!! q Deus ajude q nao precise!
reencontrei o R, "reatamos"...
hj to a fim de sair, amada ia comigo, mas agora nem sei, tenho q esperar ela me dar um tok.
de repente, vejo N...ele nao ta online, talvez ja tenha saido. Preciso comemorar a prova de literatura que is not going to take place any longer!! uhu!

bye, I'm ok.I love myself.

what a monster I am!

hm...a R começou a me criticar esta semana, ai discutimos - discussao civilizada, saudavel - sobre mim, minha persona, enfim, o quanto sou uma pessoa estranha, ma, ego´´ista, que n~~ao respeita os outros e so tem maldade por tras de falas aparentemente inocentes...uh!!!falo nada...
o pior foi a L dando uma de olha como eu sei das coisas, garota esperta, tadinha, deu ate do.
ontem encontrei o R, nao resisti novamente e nos..you know...foi bom ficar com ele, apesar de tudo...agora ja aprendi, nem conto pras meninas la de casa, nao tem mais papo, por mim, que se dane.
tenho discutido tbm com o N por msn, ta ate divertido isso.
Bye.

Nostalgia

ai, ai...to tao cansada, estressada, duas noites sem dormir direito, acordando super cedo, dois dias sem alomçar, me sentindo fraca, fisica e emocionalmente debilitada. Ficar aki em julho? nem morta! preciso sair daki ja!!
Tava na fila do RU e ai começaram a vir pensamentos do passado, de um passado recente...saudades do N., do tempo em que a gente tava junto, se curtindo, se gostando, se descobrindo...era tao bom, mas agora...saudade do C., do U.,...
amanha vou encontar o R pra me consolar um pouco, nao o R da R, mas o R do sup. school. Preciso...
hj dei uma aula de concordancia para o terceiro ano, la no Coluni, foi legal, ate gostei, apesar de nao estar muito segura em relaçao ao conteudo. Mas td foi tranquilo...
preciso relaxar, coisa que naum consigo desde que cheguei a Viçosa, viciosa...misleading city, Sin City.
saudade do tempo que eu estava descobrindo o que eh ser tocada, ser beijada, ser desejada...quando eu me apaixonava cada dia mais, sem pressa, curtindo cada momento, com uma…

12 de junho atipico

olás...vcs sabem, chega o 12 de junho pros solteiros e aí é aquela tensão...eu nem queria sair na rua pra não ver casaizinhos, mas tive que sair do ninho e -gracias! - não notei nenhum... mas chego em casa e buemba! que novo casal vejo! a menina que mora comigo com outra menina! Falo nada... mas isto me surpreendeu tanto - afinal, até outro dia ela tava de boa com um namoradinho - que eu não consegui fazer mais nada no dia, e precisava estudar um monte de coisa. Paciência... foi chegando a noite, o famigerado dia 12 acabando, bate aquela depre da solidão... eu comprei uma garrafa de vinho de 1l (!!!), saindo da church, indo pra casa só pensando na companhia dela (da garrfa, que fique claro) e topei com um casinho...ganhei um beijo no dia 12 pelo menos! eu tinha marcado com um outro de tomarmos o vinho, mas ai ele furou, e ai mesmo que fiqeui mal...ainmda bem que estava sozinha at home, aí comecei a beber, o vinho não tava caindo muito bem, mas não cheguei a passar mal...ainda tem mei…

fui

to numa correria, alias deveria estar, mas to tentanndo não estressar muito...vamu com calma, né...mas queria que minha vida amorosa estivesse melhor resolvida...
bom, é só, nem to a fim de escrever hj...fui.
Bye.

stuck

ontem sai, conheci o novo point daki, ate que eh legal, o flor e cultura. Na verdade eu tava achando que o lugar se chamava mesmo floricultura, mas tem uma lah, entao, nao ta muito errado, inda mais pq todo mundo fala as duas palavras juntas, ai jah viu... fui dormir as quatro da madruga, ou mais, e ai levantei umas oito e meia, ainda to meio down, mas vou me recuperar. Tenho que dormir cedo, amanha tenho teatro.
minhas aulas de ingles estao indo, sao minhas mesmo, sou a teacher. Gosto muito de dar aulas de ingles, de lidar com o ingles de modo geral.
ultimamente, estou me bastando, estou muito satisfeita comigo mesma. eh o que basta no momento.