Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2013

Lindeza!

E ia desabafar, escrever que preciso disso, disso, daquilo outro, que não tenho isso ou aquilo outro. Mas hoje descubro, agora à noite, acabando o dia, que hoje é dia mundial do autismo. Meu sobrinho tem. Meus problemas ficam tão menores se eu pensar nele, mas, ao mesmo tempo, ele é feliz por não ter muita consciência do que acontece à sua volta. 
Felizes aqueles que não sabem que nada sabem que vão e vem e sorriem assim do nada e que a cada dia crescem aprendem sem saber que sabem amam sem saber o que é amor vivem sem saber de sua existência ah, como são felizes!
Eu queria não saber. Viver na ignorância, seja por falta de conhecimento ou por impedimento genético, talvez a existência passe mais suave, mais simples, sem grandes hipóteses que fazem somente o cérebro ferver, o corpo cansar, a vida passar sem mais nem menos. E como eu me enganei com o amor. Amor não é remédio pra nada. O amor hoje é ele, meu querido Estevan. Um grande bju, minha criança.

Comer, dormir, tomar banho

Para mim, sempre foram essas três coisas as mais prazerosas; ultimamente, não posso usufruir da primeira como deveria...
Recentemente fiz uma endoscopia, procedimento extremamente simples em vista do que me falaram, porém com sequelas, tipo um "pós-operatório", muito graves que não me contaram... enjoos  náusea, queimação. gravidez? Não, apenas efeitos do bendito exame. Bom, o resultado já saiu e pelo que entendi, realmente tenho gastrite, leve. O embrulho no estômago está bem tenso, e os gatos... ah, minhas vidinhas estão se esvaindo e preciso me "livrar" delas. Preciso me livrar de coisas ruins dentro de mim. Preciso escutar e ser escutada. Preciso ir pra frente e não olhar pra trás. Preciso de todos os clichês que dizem por aí, coisas que cansamos de ouvir, mas que são aplicáveis e não as aplicamos. Não sei... preciso de frustrar menos com a opinião alheia, coisa que sempre me derruba. E meu corpo está reagindo à todas as porcarias que já comi e que já guardei …