Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 23, 2010

Apagão

apague luzes, apague a fome, apague a sede
apague tudo
esqueça a rede, olhe pro mundo..
vasto, vasto, esqueça tudo

apague as rosas, as tulipas
seja dama da noite, exale um bom perfume, sinta-se
sente-se e sinta-se...feche os olhos e permita-se ser você por um segundo
pense no que quiser, no que quer realmente, bem REALMENTE

decida-se por si mesmo, viaje, viaje pra bem longe, vague na sua mente

vá...
vá...
vá e não espere que o outro te complete
conheça-se e seja você, sempre

esqueça tudo...
desligue a luz, acenda o som, ouça Sade, Hanson, Jonas' brothers, ouça
o que te der na telha
ouça no talo
ouça no galho
quebre teu próprio galho
e se mereça.

St Anger around my neck - como acabar com todas as suas chances II

Petrópolis.

resposta: leve bem a sério o que ele falou e desculpe-se pelo blog...é por isso que eu entrei na comu "Homem deveria vir com manual!".


estou extremamente estressada, mas me contendo...provavelmente não terei férias, não defini tema de final paper, não defini tema de monografia, não tenho a mínima ideia de como se faz um projeto de mestrado, não consegui entrar na comissão dos formandos (mas to na lista de espera, e que espera!). Queria ir pra casa e esquecer quem sou, esquecer de Viçosa, de tudo porque, afinal de contas, tudo aqui vai acabar virando apensa lembrança, que se nunca tivesse acontecido, apesar da revoravolta que minha vida deu nesses quase cinco anos de Viçosa-UFV. Ufa! Quero esquecer quem sou, quem fui, nem sei quem serei, nada sei e nem quero saber, queria ter grana, muita grana, sim, eu quero dinheiro, não quero só amar...nem amar...queria ser androgina, hermafrodita, auto-suficiente (vixi, tem hifen??), sei lá. To me contendo, não quero falar de…

Relax, take it easy (como acabar com todas as suas chances de uma vez)

bom dia!respondendo à pergunta-titulo, dê o link de seu blog pra ele, explicitando que vc o citou em varios posts e deixe que ele descubra, através de leitura para matar a curiosidade, que vc falou foi muuuuuito mal dele kkkkkkk.... 
é isso...depois continue a conversa by msn com ele e deixe que ele se justifique diante das suas maluquices infundadas (nem tanto assim neh, em se tratando de espécimes masculinos) e, como uma boa mulherzinha que vc eh, envergonhe-se do que pensa e desculpe-se...retrate-se via blog, como ele lhe pede, ainda que vc não se lembre exatamente do que havia escrito e nem queira olhar, de tanta vergonha. Peça desculpas, mais ou menos assim: "Me desculpe pela minha viagem mental infundada , senhor fulano, ...acho que exagerei, mas o blog (e meus pensamentos) é um espaço em que me liberto, em que me permito divagar e viajar, mesmo pisando na bola. Eu sou muuuuito sentimental e, por ter gostado mesmo do senhor, tudo que o senhor fazia ou dizia me afetava de algu…