segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Diário de uma sedentária (quase ex-) II

Querido diário,

Mudei essa semana a minha rotina de exercícios: comecei hoje, na segunda-feira, e com a minha roupitcha nova, que me rendeu muitos olhares tanto masculinos quanto femininos hehe. Acordei meio tarde, mas fui assim mesmo e peguei um bronze. Acho que tenho q comprar protetor solar, principalmente pro rosto, eu fico vermelha e minha pele ta com uma tonalidade estranha... é bom não abusar, mas os preços dos filtros poderiam ser mais acessíeveis, né? Meu salário deve sair hj, ou ainda essa semana, vamos ver o que posso fazer.
Hoje também estreou o programa "bem estar", foi rápido, muita informação pra pouco tempo, mas foi bom. beba água, o cafezinho não faz mal, suba escadas, caminhe! Essas foram as lições que ficaram na minha cabeça. E PF tbm não faz mal, pelo contrário! que bom, pr hoje to precisando de um arroz com feijão, não guento mais macarrão. Não sei quando e se vou começar a cozinhar de verdade, mas hoje vou me dar ao luxo de um restaurante. Salada? hmm...ainda tenho certo relutãncia, mas vou tentar comer. Aliás, tudo que como é uma tentativa, já que recentemente voltei a usar o bendito aparelho dental. Aff...
Estou extremamente cansada, mas com emocional estável. Confiança nEle é a palavra chave. 
Quarta-feira de novo acordar cedinho, depois na sexta. Quem sabe logo logo eu animo de ir todo dia? bye.