Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2010

just like Beyoncé

ois. just take a look on her:

then what do you think? to ouvindo as musicas dela, Beyoncé...e as vezes me sinto uma..hehe nem sei porque; assim como tbm me sinto o coco do cavalo do bandido...(putz...eu me desprezo as vezes, mas sem lamúrias, só humor negro, hehe...). Hj tem a festa no Flor e Cultura, eu to aki numa lan tentando entrar em contato com o povo que pegou ingressos e nao acertou comigo, tenho que acertar ainda hj!! Como será que estará por lá? Quero ser a Beyoncé hoje...ai ai tanta coisa pra fazer (como sempre!) e sei que nada farei...pelo menos na prova dos meus alunos tenho que mecher, é pra semana que vem!
"mama let me upgrade you!" diz a musica da diva Beyoncé...só por hj. Bye. :(
P.S. : CJ me mandou mensagem de bom dia agora há pouco! hehe...:)