sábado, 4 de setembro de 2010

leite condensado

Uma caixinha de leite condensado para adoçar sua noite. Para vc eskecer do quanto desejou estar com Mister Perfect em vez de com Odisseu. Pra eskecer do quanto vc pensou, antes, durante o ato, e depois dele, principalmente depois, como seria se fosse Mister Perfect lá, na sua cama, no seu corpo, em vc. Pra eskecer o quanto vc desejou olhar para Odisseu e não vê-lo, mas sim ver, e vc quase viu, seu Mister Perfect lá, te tocando dakele jeito tão intenso.

uma caixinha de leite condensado. Para vc eskecer da dor subita que sentiu nessa tarde de sábado, sozinha em casa, e das lágrimas que derramou por constatar sua prisão junto a ele, Mr Perfect. Ele não a prende, ele já te libertou, desatou, largou mesmo. Mas vc tem dependência emocional dele, dependencia das lembranças, de tudo, dependencia dessas lembranças só pra saber que um dia um homem bonito como ele te quis, que um dia um homem bonito como ele te tratou feito gente, com respeito...mas lembre-se, ainda com ess caixinha de leite condensado na mão, que ele tbm lhe desrespeitou no último encontro de vcs, com todo akele papinho de homem com o amigo dele na sua frente. E que ele pediu desculpas, mas se vc nao aceitar, dane-se tbm, ele não liga. LEMBRE-SE QUE ELE NÃO TE DÁ A MíNIMA. Lembre-se dessa doce e amarga lembrança.

uma caixinha de leite condensado pra te lembrar que tem outro homem que quer, ao menos por hora, ficar com vc. Que apesar de enrolado, atrasado, e tudo, vem te ver. Mas tbm não seja tão concessiva e compreensiva, não aceite-o porque assim ta bom, melhor que nada; NÃO! aceite-o pq ele te faz bem e vc tbm a ele. Olhe-o e veja ele mesmo, veja uma nova possibilidade.

leite condensado pra vc pensar no que quer; melhor sozinha agora, era o que vc tinha decidido: reta final do curso, monografia...mas ai Odisseu volta reaparece em Ítaca e reacende sua esperança.

pense, pense, repense, pense de novo. E faça o projeto de monografia logo!!