sábado, 22 de maio de 2010

esquecimentos

ois.



esquecimentos são no mínimo interessantes. Se bebo d+, esqueço partes do que fiz ou disse nakele momento. Sexta-feira esqueci de uma reunião, sendo que, mais cedo, havia lembrado um colega sobre a tal, pra q ele naum faltasse...minha memoria anda falhando e isso não é bom.Esqueci o poema que trazia em mente quando voltava pra casa hj, poema meu que estava sendo criado a caminho. Parei e disse , melhor deixar pra continuar quando chegar em casa e puder escrever. Foi-se o poema... mas esquecer pessoas e seus nomes é coisa rara pra mim. Por isso, ainda (e nem vou) esqucer meu outro, mesmo p ele ja deu mostras de que teme que eu o esqueça. Não. Mas acho que devo magoá-lo daqui a algum tempo, claro que não intencionalmente, mas...a sociedade impoe escolhas a mim e vou seguir claro...

a confraternização com o pessoal do teatro foi boa, me diverti. bebi d+, falei bobagem, fiz bobagem, mas foi bom, como sempre hehe.

to aki nesse sabado a noite so enrolando, esperando que algo acontece. Não to a fim de sair nao...to lendo "The dumb waiter", isto é, lendo a folha q tava faltando. Análises, achar prolepses, intertextualidade...é oq fazemos com textos na literatura...

ops, esperando q algo conteça, acabou de acontecer...C entrou no msn mas saiu logo. Ontem nos falamos e ele parecia distante, nem mandou a florzinha costumeira (F) hehe. Agora mandou, mas saiu depressa, foi dançar lá na fomatura da aluna dele. Bom falar com ele...perguntou se eu tinha ligado pra ele, eu disse que não, mas aí lembrei que liguei sim, tava bebada rsrsrs...mais um esquecimento...

acho que to esquecendo de dizer mais alguma coisa, mas deixa neh...saudades dele ou seria deles? Bye!!