terça-feira, 27 de outubro de 2009

Divano

oi
como são diferentes as pessoas...olhava há pouco o blog de uma amiga, e ela tem uma baita leva de amigos! Eu sou quase que o oposto. Não considero todos que conheço amigos, e tenho poucos. Sinto ciúmes as vezes, sabe... queria que fossem meus, sempre e só meus... sou possessiva, o N me confirmou isso outro dia. Aliás, discutimos bem ontem... mas deixa isso...ele diz que quer me ajudar...pq será que não acredito? Hm...
Descobri agora o grupo ERA. Na verdade, eu tinha descoberto em São Paulo, quando voltava pra Viçosa depois das férias de julho. Estava na rodoviária, entrei numa loja de CDs, fui olhando, tava querendo comprar um mesmo. Me interessei pelos de lounge music, e aí teve uma hora que o carinha lá colocou um som diferente, com uma musica que tinha tocado numa novela que tinha anjo. Era o grupo ERA. Perguntei o preço do CD e nem cogitei a hipotese de comprá-lo, apesar de ser muito bom. Agora, lembrei-me do fgato e, novamente a radio uol, procurei e axei. A música era "Divano", é muito gostosa de ouvir, principlamente hoje, quando cai essa chuvinha fina lá fora, e Ele se mostra presente em minha vida. "Divano blessia..." Deve ser algo como Deus abençoa, ou te abençõe, eu digo amém.
A diferença entre as pessoas é a coisa mais rica, a prova mais profícua dEle em nós.
Respiro e vejo que tudo vai ficar bem, que a solidão que me acompanha não é negativa; eu tão somente não a aprecio do jeito que deveria, mas sei que aprecio sim, como ninguém ... claro, há momentos em que não a quero, mas é nesses momentos que tenho que lidar com ela, e da melhor forma possível.
Pensei em mudar o nome deste blog para Tom confessional, pois eu realmente escrevo um diario virtual. Se alguém quiser opinar, esteja à vontade.
Hoje, há pouco, conversei com Ev pelo orkut. Eu não sei , mas estou com esperanças novas dessa vez. Mas não quero criar muita expectativa em mim mesma, por isso, não vou ficar falando dele e da animação que demosntra em querer sair comigo...ai!!
Divano. Bye