Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2007

year´s ending

december, 20th 2007

so may things happened in this year...I started to date a guy on november 29, but he finished on last saturday, december 16. it was being so good, I can´t understand why he finished...but I have hope yet. I like him so much, he can´t leave me this way!
we passed great moments together... I almost love him! Nill, Nill, don´t leave me, please!
next weeken, I´m going to sp, home, to pass chritmas and new-year. but I´ll go back soon. I´m dying to go to the cinema! it will be great!
bye.

news

hj, 21/11/2007

quanto tempo! tanta coisa aconteceu! no dia do meu niver fiquei com o Dnl foi bão d+, mas ele tava querendo aquilo e eu sai fora. ficamos outra vez na final da nico lopes, ai eu falei pra ele que nao ia passar daquilo e ele simplesmente me virou as costas, foi-se. paciencia...vejo-o de vez em quando ... queria ficar novamente...ele bj muito! mas é melhor não...
hj tem festa zouk, quero ir, mas não sei se vou achar ingresso...
ainda nao decidi se faço o curso de verão...vamos ver, se fizer, vou ter que passar o natal e ano-novo aqui, sozinha.... é preciso pensar, mas acho mesmo que nao vou fazer.
tanto trabalho e prova....ontem dei uma aula na aula de didatica, foi legal, mas fiquei muito nervosa...foi em grupo, eu, P e D.
'bye.

what a hell!!

quem quer que leia este blog percebe que as datas aparecem erradas...nao consigo acertar, se alguem souber, help me! vou colocar a verdadeira data a partir de hj: 17/10/2007 acabei de ver o blog dele. Só fala de livros... e eu so falo de vida pessoal...cada vez mais me sinto menos. Não tenho lido nada, to sem tempo pra nada, é uma droga. Estou com um livro de saramago emprestado, as intermitencias da morte, meio chato, na verdade, ou entao eu to tao sem saco que to achando o livro um porre. Sem pontuação "correta", a narrativa segue intermitente, tao corrida quanto os fatos narrados. to sem tempo e cabeça pra esse tipo de livro. Ontem D. me ajudou um bocado. ta todo mundo falando que eu emagreci...so se for de passar fome mesmo, pois é o que ta acontecendo...tbm quando eu receber, vou comer ate nao poder mais, so de raiva! sabado vem ai, vamos ver...ninguem lembra e eu detesto ficar dando dicas, como se eu estivesse esperando alguma coisa, mas na verdade to mesmo, esperando um …

é preciso não confiar

vem ai anico lopes...to doida pra ir ao festival de bandas. e onde vai ser? no galpão...lembranças do galpão...sera que rola um revival? talvez... tomei aquela decisão e to falando isso..ai, ai, eu nao tenho jeito mesmo...não, so to tentando deixar as coisas na casualidade como ele faz... tava ate treinando pra perguntar a ele: do que vc tem medo? sim porque deve ter algum medo aí nessa historia toda...
ontem na apresentação do coral ele sentou bem la na frente, atras do regente para quem eu tinha que olhar o tempo todo. A apresentação foi legal, mas eu poderia ter feito melhor, mas estava nervosa, e aí minha voz começa a tremer e falhar.
eu add o G. e ele me add, legal, uma outra possibilidade... tudo bem, tudo bem, eu pensei e reconsiderei certas coisas, mas mesmo assim, me mantendo longe de qualquer indireta....
quero mais clareza e objetividade, mais conversa e verdades ditas na cara, sem rodeios.
quando estou com V sempre tenho a impressão que ele quer me dizer alguma coisa mas nunc…

decisão

tomei uma boa decisão: parar de sofrer a toa. chega! vou esquecê-lo e pronto, alias vou esquecer de realcionamentos por um bom tempo, até achar alguém que valha a pena, que me mereça. não vou mais ficar alimentando falsas esperanças. tava ate pensando em dizer nã caso fosse acontecer algo novamente, mas isso nao sei se consigo... mas alguma coisa eu tenho que dizer pra deixar clara minha decisão. E tbm me manter firme nela.
esse fim de semana passou rapidão. sexta é feriado, quero inventar alguma coisa...to com a maior vontade de comprar aquela lata maior de doce de leite viçosa, vou fazer isso no meu niver, dia 20, mesmo dia que teremos nosso picnic in English. it is gonna be great!
sabado foi niver da P.H., fizemos uma festa surpresa, eu e C. ficamos enrolando a pobrezinha e ela nem desconfiou de nada, foi perfeito!
passei bem d+ esse weekend, não gastei um centavo, só comendo fora. primeiro foi no lanche que teve no intervalo do minicurso de tradução. me entupi de pão de queijo. depoi…

frustration...

não consegui ingresso para o fecavi no sabado, so fui na sexta. quando eu cheguei, ele foi embora. não foi imediatamente, nem por minha causa porque ele não me viu, mas...pareceu. Pior: perguntei a ele se por acaso não teria ingressos para o sabado sobrando, ele respondeu que uns amigos tinham, só que eu perguntei na sextan e só vi a resposta na segunda! shit! ele bem que podia ter passado em casa no sabado, não? se realamente se preocupasse comigo...
ta chegando meu dia...sabado agora é o da P. H., teremos um minicurso de tradução o dia todo, vai ser ótimo. (espero). na semana do meu dia ocorrerá a nico lopes e o festival de bandas, então acho que ainda tenho chances, muitas. preciso ser sincera e dizer que quero falar sobre nós.
bye

fecavi

este fim de semana promete...tem muitas festas bacanas e eu vou ao Fecavi. ele tbm vai (yes!) sei que eu não devia ficar tão animadinha, mas...ai, eu não tomo jeito mesmo, né...fico correndo atras e so tomando fora. acho que eu so to esperando um fora alto e claro, pessoalmente.
tanto trabalho pra fazer, prova pra estudar e eu so fico pensando nele e na expectativa desse encontro no Fecavi.
la no estagio ta tudo tranquilo, o chefe ate aumentou meu salario! tive uma outra oportunidade de estagio, muito melhor remunerada, mas nao posso deixar meu chefe na mao agora, coitado.
bem, deixa eu estudar,
Bye

hoje

hoje é o 1º dia do Fecavi. acabei de perguntar a ele se não teria um ingresso de sabado sobrando... não consegui pegar ontem! ontem foi uma correria só! Fecavi - uma odisséia em Viçosa... :))))))) fiquei esperando chegar os ingressos ali na barraquinha das 4 pilastras. aí mandaram ir para o rei do celular e fomos, uma fila enorme. depois os ingressos acabaram e nos mandaram de volta as 4 pilastras, onde acabaram novamente e rapidamente. shit! pelo menos hoje eu vou, né...
sabado vai ter outra reuniaozinha na casa dos meninos...outro dia cheguei e o G. estava conversando com L. e M. gostei de vê-lo...
hj so tenho a primeira aula, que seria a ultima mas foi transferida ja que o 1] horario ta vago...hj teria um sarau, mas acho que não terá mais... e tbm hj é o ultimo dia pra eleiçao do CA.
that´s all,
Bye.

festa no hilton

fim de semana osso. sábado festa improvisada no hilton, graças a Deus não bebi. A chata da M. tava lá, se jogando pra todo mundo...
domingo, casa do meu tio, tranquilo porque tinha colega da prima lá tbm. como eu imaginava, o convite foi só mesmo pra manter contato, fazer uma média, mostrar interesse, mas não me pareceram receptivos, apesar de fazerem o possível para isso.Tem jeito não...
M. fez escova no meu cabelo, ficou bom, todo mundo ta me elogiando. queria que ele me visse assim, só me arrumo pensando em encontrá-lo. M. disse, R. se arrume pra vc em primeiro lugar...é ela deve estar certa...ela ta ficando com um carinha bonitinho que mora lá não sei onde...
fiquei o weekend todo pensando nele, sempre relembrando...
Fecavi é esse fim de semana. será que ele vai? perguntei pelo orkut, veremos.
Bye.
Hoje quase perdi a mão no elevador, quando vinha pra cá, pro estágio! Abri o orkut e vi a sorte de hoje: seu destino mudou completamente hoje...
Ultimamente não paro de pensar nele, não no meu destino, só NELE, e na 2ª vez que ficamos, foi tão bom, tão mais ... hot, I'd say. será que ele não sente minha flata, nem mais vontade de repetir a dose? hum...gostaria de ter certeza que sim...
Ontem fiz a prova de monitoria e hoje é a entrevista. to com medo de passar e medo de não passar ao mesmo tempo. seria bom passar por causa da grana, mas deve dar muito trabalho ser monitor. Bom, seja o que deus quiser.
bye
ontem eu tava bem, meio revoltada, meio aluada. não prestei atenção na aula de semantica, nem to acompanhando muito bem e olha que tem prova dia 28! to ferrada, ah, to nada! hoje tem reuniao do CA, mas é agora de manhã, não posso ir. teremos eleições dia 27 e 28 e depois um sarau. e quem vai organizar? ele. na ultima reuniao, eu o ignorei mas to com vontade de voltar a falar com ele, seja pessoalmente ou por orkut. Segura a onda, R!
acho que ainda vou ter problemas pelo que eu disse quando tava bebada. falei de tanta gente e tanta coisa...
ontem escrevi um poema extenso, fiz alguns desenhos durante a aula, eu tava alheia e presente, tava meio estranha, estranhamente alegre...eu heim...
hoje tem brasileira, to gostando muito de estudar nossa história e literatura desde o descobrimento.
bem, inté!

weekend

esse fim de semana foi punk esmo, não por ter ido na casa do meu tio, porque não fui. Na sexta fui no apto de uns meninos que a L. conhece. Fomos L. , M., M. e eu. fiquei de olho num carinha lá, ele parecia corresponder, mas depois vi que não era bem assim. aí, todo mundo bebendo, eu bebi tbm umas caipirinhas, umas cinco ou mais, nem sei ao certo. Depois me levaram de volta, eu tava meio alta, não totalmente bebada. como a porta tava fechada, a M. foi na portaria buscar a chave e eu fiquei só com o carinha. perguntei a ele se ficaria comigo se eu estivesse normal, ele disse que sim, aí eu perguntei e agora? aí ele falou: e se chegar alguém, eu disse e daí?, aí ele foi ver se tinha alguém por ali, a M. chegou, abriu a porta e não deu mais tempo pra nada. No sábado voltamos lá, aí eu percebi que a M. estava bem dando mole pro carinha e ficou com ele, tenho certeza. Foi aí que eu bebi mesmo, de propósito. e ela ficava me aconselhando a não virar, pois eu virei uma dose pura de cachaça! F…

yesterday again

ontem assisti "O ultimo rei da Escócia", é ótimo, apesar da cenas mais picantes. deveriam colocar na programação "Diamante de sangue", que tbm é ótimo. Léo está maravilhoso neste filme.
não o vi ontem,mas não to esquentando muitoa cabeça, sabe.
ontem liguei pra minha mae e nem consegui falar direito com ela. mas vou escrever depois.
bye

ontem

oi.
ontem eu tomei mais um fora virtual, que é pra ver se eu tomo vergonha na cara e paro de insistir, e nem liguei muito.engraçado, eu tava até feliz ontem, não por causa disso, é claro, mas porque acho que minha vida academica esta tomando um rumo, parece né...tenho esperanças de passar na monitoria e ganhar um dinheiro a mais, to precisando tanto...
ah, ontem tbm vi meu tio, ele me convidou pra almoçar na cas dele no domingo, ai, ai, não sei não...domingo vai ser punk.
devia ter monitoria de ingles, eu iria tranquila e feliz, confiante pra fazer a prova.
ai, ai...as vezes (todo o tempo!), eu fico imaginando porque ele me manda essas msgs tão misteriosas, porque ele é tão...carinhoso e apaixonante quando ficamos e tão distante quando nos esncontramos depois...fico imaginando coisas, tantas coisas com ele...
bem, preciso trabalhar.
bye.