festa no hilton

fim de semana osso. sábado festa improvisada no hilton, graças a Deus não bebi. A chata da M. tava lá, se jogando pra todo mundo...
domingo, casa do meu tio, tranquilo porque tinha colega da prima lá tbm. como eu imaginava, o convite foi só mesmo pra manter contato, fazer uma média, mostrar interesse, mas não me pareceram receptivos, apesar de fazerem o possível para isso.Tem jeito não...
M. fez escova no meu cabelo, ficou bom, todo mundo ta me elogiando. queria que ele me visse assim, só me arrumo pensando em encontrá-lo. M. disse, R. se arrume pra vc em primeiro lugar...é ela deve estar certa...ela ta ficando com um carinha bonitinho que mora lá não sei onde...
fiquei o weekend todo pensando nele, sempre relembrando...
Fecavi é esse fim de semana. será que ele vai? perguntei pelo orkut, veremos.
Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell