If you believe

Tenho baixado muitas musicas, muito romanticas, ou com melodia e letra que me tocam, que me dizem algo. Com a que estou ouvindo agora, "Pure Morning" do Placebo. Muito boa, o clip tbm. Ah, mas eu nao sei o que está por trás de toda essa baixação de musica..."Private emotion " agora, do Ricky Martin, maravilhosa.

Fui dar aula hj lá no laranjal, voltei, comi dois pastéis com caldo de cana, vim pra casa. Ai ai, eu devia estra feliz, e de certa forma estou. Consegui emprego, começo logo, vem um feriado ai pra ajudar minha monografia, ...mas sempre falta algo, não é...não estou me sentindo vazia nao, mas sei la... estou com super sono, mas não quero dormir, não quero nada, quero dinhrio, muito dinheiro. Muito mesmo.

hj tivemos, nós formandos, uma reunião com o reitor, foram discutidos alguns pontos relacionados à formatura. Culto ecumênico não, graças a Deus.

estou viciada na musica do Sasha Schmitz, "If you believe"...é muio boinha, boinha...adorável. Sascha é um cantor alemão. Bonitão..

to meio sem o que dizer, entao....

"If you believe in love tonight
I'm gonna show you one more time
if you believe in let it out
don't need to worry, there's no doubt"

 refrão da musica dele.

to fazendo nada que presta, mas continuo aki, com sono e acordada, como se eu estivesse esperando algo acontecer, como se o money que eu need fosse aparecer. Ilusão..não sei o que fazer, minha familia parece que nao tem ñoção de como eu to aki... graças a Deus tenho me virado bem. Precisando tanto de tudo, dinheiro, amor, carinho, apesar de nao mais crer que essas coisas relacionamentais me acontecerão. talvez sim, talvez não temo me apaixonar de verdade e ser correspondida quando ja estiver com outro alguém. Do jeito que a vida gosta de me pregar peças... credo estou cheia de lugares-comuns hj. "Who can tell me why?"
boa noite, bye, já deu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell