segunda-feira, 2 de maio de 2011

Notícias

Osama morreu! Não, foi assassinado. E ainda desconfiam se é ele mesmo... O caso é que fiquei abismada, como assim americanos comemoram? Um país que se diz cristão deve comemorar tal ato? Assassinar um assasssino terrorista parece justiça, humanamente falando. Mas, onde está o elemento cristão? É como o caso do Wellington, de Realengo. Se ele não tivesse se matado, matariam ele, com certeza. Ah...isso dá muito pano pra manga... vamos esperar a confirmação de que foi mesmo Osama Bin Laden, estudante de Harvard, que morreu.

Hoje é aniversário do meu irmão menor. Faz 20. Quando ele nasceu, em 1991, eu ia fazer 8 anos. Veio ele todo vermelhinho, ruivo, lindo, um bebe lindo. Depois ficou loirinho, branqueou. Quando aprendeu a andar, ninguém mais segurava. falando, me chamava de "beca", saudade daquele tempo que eu podia pegar ele no colo, chorava comigo, brincava comigo, eramos irmãos, irmãos mesmo. hoje estamos distantes e meu pequeno já é pai: dois filhotinhos, um menino que lembra muito o pai, e a menina mais linda desse mundo - tia coruja!!
meu irmão trabalha com recreação - fica cuidando de crianças em hotéis e onde for contratado. Ele gosta muito, porque é hiperativo que nem as crianças e não se cansa, também porque pra mim, ainda é um menino.
"Olha aí... é o meu guri!" rsrs Meu eterno bebê, Isaque. bju grande!!
meu guri segurando o guri dele. saudade grande dos dois!!