terça-feira, 6 de julho de 2010

heróis - mulheres, prefiram os vilões!

ois.
Esse assunto surgiu de uma conversa de msn...heróis são muito enrolões! vejam só os casos abaixo:

caso 1 - super homem
este é o clássico complicado, pobre Louis Lane! no filme mais atual, "Superman - o retorno", superman volta a terra depois de 5 anos, encontra Louis quase casada com um filhotinho, depois descobre q esse filhoinho é dele, sabe que ama Louis e que ela o ama, mas não diz isso à ela e não fica com ela!! Ah, claro, porque a vida deles não seria normal, ela correria muito perigo por causa dele e tal, sempre tem desculpas.
Mas, por outro lado, temos Lex Luthor e sua namoradinha sem nome:

apesar dos pesares, ele não a engana: ela sabe o que ele quer e sabe o que esperar dessa relação; está dentro porque quer, mas tbm tem q ter cuidado se e quando for sair rsrsrs...

caso II - Homem aranha


esse é enrolão dos bons: no primerio filme, diz q ama Marie Jane, mas depois no segundo filme, nega tudo; ama e diz que não pode ficar com ela, mas se ressente do fato de ela estar com outro cara. Ela esta noiva e no dia do casamento corre para ele...ele não merece Marie Jane!! A frase preferida dele: "vc sabe que não podemos ficar juntos!"....afff...ela podia ter escolhido:
harry osbourne
ele era o namoradinho dela no primeiro filme...
doutor octopus
ele ja era casado, mas a mulher dele morreu quando ele virou vilão hehe, um viuvo enxuto
o duende verde
sim, o ex-futuro sogro de Marie Jane, pq naum? viuvo ricasso rsrsrs
John Jameson
sim, seu proprio noivinho...se bem que ele era um herói tbm, isto é, estava mais pra mocinho coitado, largado no altar, q feio Marie Jane!

Bom, por hj paro aki, mas vou continuar pesquisando o assunto, muito pertinente por sinal. Bj, bye!