sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CDs, cartas, coisas...

capa do CD trilha sonora do filme q mais adoro.
Acordei sentimental hj, ouvindo musicas do tipo "I knew I loved You" (Savage Garden), "Eye in the Sky" (Noa), "ecause you loved me" (Celine Dion). Por causa desssa última, fui ouvir "my heart will go on", e
ainda por cima agora to ouvindo o cd com a trilha sonora do filme TITANIC... essa historia mexe muito comigo, eh muito estranho, eu sinto como se estivesse estado (eita!?) lá, de alguma forma que não sei. Não sou espirita e, provavelmente se comentasse isso com alguém, me aconselhariam a fazer uma regressão, e eu provavelmente iria "descobrir" que fui o Jack ou a Rose rsrsrsrs... nao creio nisso, mas sinto que estive ou estarei la, em um navio de mesmo porte talvez. Uma historia muito louca, muito trágica. Rose e Jack não existiram necessariamente, mas...quem sabe os tantos casais que estavam lá...

Reli cartas antigas hj, não cartas tradicionais mas cartas-recado de duas pessoas significativas: AC, minha prima e Amanda, a Sofia do buteco, rsrsrs... ambas datam de 2006, ano que aki aportei. Ambas de certa forma me aconselhavam que me abrisse mais. Acho que levei exageradamente ao pé da letra tais conselhos. Mas não exatamente com pessoas: continuo no meu silêncio um tanto incomodo as vezes. E invento o que dizer as vezes, como tbm as vezes não consigo encontrar palavras, penso, penso, e nada digo. De certa forma, ainda sou a mesma.

Pensei em reler as cartas do meu amigo correpsondenete de alguns anos atrás, o Léo, já casado agora (casado da ultima vez q eu soube, e faz tempo...). Nunca nos vimos pessoalmente. Cartas e cartas por dois anos e pouco, que guardo.Uma paixão adolescente nunca revelada. De repente, ele parou de escrever e estava casado, chamando nossa amizade de coisa de criança/adolescente. Pena. Só lamento.

Hm, insight Titânico: vai ver q quando eu encontrar meu love, eu vou perdê-lo tragicamente, ou ele a mim. Dio santo... não sei. espero que as circunstãncias colaborem conosco e tudo mude. "Tudo coopera para o bem dakeles que amam a Deus". Te amo, Senhor!!! rs...bye.