quarta-feira, 17 de março de 2010

ois.

estou assim, meio em cima do muro, como, aliás, foi a minha vida toda. mas agora piorou. Penso em mil coisas pra fazer depois de formar, mas num sei...sei que ja to repetindo demais esse assunto, não? acho que sim...
bom, sei que esse negocio de ultimo ano me deu um baque, um negocio, estou mais resoluta em alguns aspectos, em cima do muro ainda em outros. Mas Deus tem me ajudado bem de perto, posso ver isso, posso sentir isso tbm. Eu tenho andado na linha e acho que estou indo bem, muito bem. Com a graça dEle, continuarei assim.
Passei por uma saia justissima outro dia. Não convém aki entrar em detalhes. No final, tomei a decisão mais acertada. Saí fora de uma proposta beeeeeeeeeeeeem indecente eu diria. Rs, c'est la vie.
Estou gostando muito mais de mim a cada dia, estou sabendo me valorizar. Muitos estão me desacreditando, mas não importa, eu vou em frente. E fico bem assim...nessa minha bobeira de rir pra mim mesma e ver felicidade em pequenas decisões, em saber que sou dona da minha vida, tomo minhas decisões, sou adulta!!
Bye.