Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2007

what a hell!!

quem quer que leia este blog percebe que as datas aparecem erradas...nao consigo acertar, se alguem souber, help me! vou colocar a verdadeira data a partir de hj: 17/10/2007 acabei de ver o blog dele. Só fala de livros... e eu so falo de vida pessoal...cada vez mais me sinto menos. Não tenho lido nada, to sem tempo pra nada, é uma droga. Estou com um livro de saramago emprestado, as intermitencias da morte, meio chato, na verdade, ou entao eu to tao sem saco que to achando o livro um porre. Sem pontuação "correta", a narrativa segue intermitente, tao corrida quanto os fatos narrados. to sem tempo e cabeça pra esse tipo de livro. Ontem D. me ajudou um bocado. ta todo mundo falando que eu emagreci...so se for de passar fome mesmo, pois é o que ta acontecendo...tbm quando eu receber, vou comer ate nao poder mais, so de raiva! sabado vem ai, vamos ver...ninguem lembra e eu detesto ficar dando dicas, como se eu estivesse esperando alguma coisa, mas na verdade to mesmo, esperando um …

é preciso não confiar

vem ai anico lopes...to doida pra ir ao festival de bandas. e onde vai ser? no galpão...lembranças do galpão...sera que rola um revival? talvez... tomei aquela decisão e to falando isso..ai, ai, eu nao tenho jeito mesmo...não, so to tentando deixar as coisas na casualidade como ele faz... tava ate treinando pra perguntar a ele: do que vc tem medo? sim porque deve ter algum medo aí nessa historia toda...
ontem na apresentação do coral ele sentou bem la na frente, atras do regente para quem eu tinha que olhar o tempo todo. A apresentação foi legal, mas eu poderia ter feito melhor, mas estava nervosa, e aí minha voz começa a tremer e falhar.
eu add o G. e ele me add, legal, uma outra possibilidade... tudo bem, tudo bem, eu pensei e reconsiderei certas coisas, mas mesmo assim, me mantendo longe de qualquer indireta....
quero mais clareza e objetividade, mais conversa e verdades ditas na cara, sem rodeios.
quando estou com V sempre tenho a impressão que ele quer me dizer alguma coisa mas nunc…

decisão

tomei uma boa decisão: parar de sofrer a toa. chega! vou esquecê-lo e pronto, alias vou esquecer de realcionamentos por um bom tempo, até achar alguém que valha a pena, que me mereça. não vou mais ficar alimentando falsas esperanças. tava ate pensando em dizer nã caso fosse acontecer algo novamente, mas isso nao sei se consigo... mas alguma coisa eu tenho que dizer pra deixar clara minha decisão. E tbm me manter firme nela.
esse fim de semana passou rapidão. sexta é feriado, quero inventar alguma coisa...to com a maior vontade de comprar aquela lata maior de doce de leite viçosa, vou fazer isso no meu niver, dia 20, mesmo dia que teremos nosso picnic in English. it is gonna be great!
sabado foi niver da P.H., fizemos uma festa surpresa, eu e C. ficamos enrolando a pobrezinha e ela nem desconfiou de nada, foi perfeito!
passei bem d+ esse weekend, não gastei um centavo, só comendo fora. primeiro foi no lanche que teve no intervalo do minicurso de tradução. me entupi de pão de queijo. depoi…

frustration...

não consegui ingresso para o fecavi no sabado, so fui na sexta. quando eu cheguei, ele foi embora. não foi imediatamente, nem por minha causa porque ele não me viu, mas...pareceu. Pior: perguntei a ele se por acaso não teria ingressos para o sabado sobrando, ele respondeu que uns amigos tinham, só que eu perguntei na sextan e só vi a resposta na segunda! shit! ele bem que podia ter passado em casa no sabado, não? se realamente se preocupasse comigo...
ta chegando meu dia...sabado agora é o da P. H., teremos um minicurso de tradução o dia todo, vai ser ótimo. (espero). na semana do meu dia ocorrerá a nico lopes e o festival de bandas, então acho que ainda tenho chances, muitas. preciso ser sincera e dizer que quero falar sobre nós.
bye