what a hell!!

quem quer que leia este blog percebe que as datas aparecem erradas...nao consigo acertar, se alguem souber, help me! vou colocar a verdadeira data a partir de hj: 17/10/2007
acabei de ver o blog dele. Só fala de livros... e eu so falo de vida pessoal...cada vez mais me sinto menos. Não tenho lido nada, to sem tempo pra nada, é uma droga. Estou com um livro de saramago emprestado, as intermitencias da morte, meio chato, na verdade, ou entao eu to tao sem saco que to achando o livro um porre. Sem pontuação "correta", a narrativa segue intermitente, tao corrida quanto os fatos narrados. to sem tempo e cabeça pra esse tipo de livro.
Ontem D. me ajudou um bocado. ta todo mundo falando que eu emagreci...so se for de passar fome mesmo, pois é o que ta acontecendo...tbm quando eu receber, vou comer ate nao poder mais, so de raiva!
sabado vem ai, vamos ver...ninguem lembra e eu detesto ficar dando dicas, como se eu estivesse esperando alguma coisa, mas na verdade to mesmo, esperando um milagre, waiting for a miracle, like I always do.
what a hell!
bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell