é preciso não confiar

vem ai anico lopes...to doida pra ir ao festival de bandas. e onde vai ser? no galpão...lembranças do galpão...sera que rola um revival? talvez... tomei aquela decisão e to falando isso..ai, ai, eu nao tenho jeito mesmo...não, so to tentando deixar as coisas na casualidade como ele faz... tava ate treinando pra perguntar a ele: do que vc tem medo? sim porque deve ter algum medo aí nessa historia toda...
ontem na apresentação do coral ele sentou bem la na frente, atras do regente para quem eu tinha que olhar o tempo todo. A apresentação foi legal, mas eu poderia ter feito melhor, mas estava nervosa, e aí minha voz começa a tremer e falhar.
eu add o G. e ele me add, legal, uma outra possibilidade... tudo bem, tudo bem, eu pensei e reconsiderei certas coisas, mas mesmo assim, me mantendo longe de qualquer indireta....
quero mais clareza e objetividade, mais conversa e verdades ditas na cara, sem rodeios.
quando estou com V sempre tenho a impressão que ele quer me dizer alguma coisa mas nunca diz... qualquer hora eu pergunto o que é.
ontem foi uma correria so. minha bolsa-ativ. foi cortada, não almocei nem jantei, mas fiz dois lanches no dce.
hj vou comprar um ticket por precaução, vai saber. a junia disse que hj estaria normalizado, mas não confio muito.
é preciso não confiar totalmente nas pessoas.
bye

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell