decisão

tomei uma boa decisão: parar de sofrer a toa. chega! vou esquecê-lo e pronto, alias vou esquecer de realcionamentos por um bom tempo, até achar alguém que valha a pena, que me mereça. não vou mais ficar alimentando falsas esperanças. tava ate pensando em dizer nã caso fosse acontecer algo novamente, mas isso nao sei se consigo... mas alguma coisa eu tenho que dizer pra deixar clara minha decisão. E tbm me manter firme nela.
esse fim de semana passou rapidão. sexta é feriado, quero inventar alguma coisa...to com a maior vontade de comprar aquela lata maior de doce de leite viçosa, vou fazer isso no meu niver, dia 20, mesmo dia que teremos nosso picnic in English. it is gonna be great!
sabado foi niver da P.H., fizemos uma festa surpresa, eu e C. ficamos enrolando a pobrezinha e ela nem desconfiou de nada, foi perfeito!
passei bem d+ esse weekend, não gastei um centavo, só comendo fora. primeiro foi no lanche que teve no intervalo do minicurso de tradução. me entupi de pão de queijo. depois na casa da P.H., salgadinhos, bolo, doces...no domingo nem tava sentindo muita fome de tanto que comi no sabado, mas fui na casa da P.H. e acabei lanchando lá.
hj tem a prova de semantica pra entregar e eu to ferrada porque acho que não fiz uma boa prova...to muito relaxada com os estudos. a decisão que tomei vai me ajudar nisso tbm.
God bless me,
Bye

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell