frustration...

não consegui ingresso para o fecavi no sabado, so fui na sexta. quando eu cheguei, ele foi embora. não foi imediatamente, nem por minha causa porque ele não me viu, mas...pareceu. Pior: perguntei a ele se por acaso não teria ingressos para o sabado sobrando, ele respondeu que uns amigos tinham, só que eu perguntei na sextan e só vi a resposta na segunda! shit! ele bem que podia ter passado em casa no sabado, não? se realamente se preocupasse comigo...
ta chegando meu dia...sabado agora é o da P. H., teremos um minicurso de tradução o dia todo, vai ser ótimo. (espero). na semana do meu dia ocorrerá a nico lopes e o festival de bandas, então acho que ainda tenho chances, muitas. preciso ser sincera e dizer que quero falar sobre nós.
bye

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell